Detalhes Importantes Sobre Golpes Esnobes

· Use-os preferivelmente com mulheres de nota 9 e 10. Não use com 7s e 8s. As 7s e 8s sabem que são - bonitinhas, legais, meigas, etc. - mas não incrivelmente lindas. A confiança delas na sua própria beleza é somente um pouquinho alta e pode ser facilmente destruída. Abalar a confiança delas pode fazê-las odiarem você ao invés de se interessarem por você. As 9s e 10s sabem que são muito bonitas, então seus golpes esnobes vão confundi-las e intrigá-las. · O golpe esnobe pode funcionar errado se você o usar quando a mulher estiver deprimida. Seja sensível com o humor dela e se ela parecer estar realmente sofrendo, esqueça os golpes esnobes. É hora de a alegrar e fazê-la se sentir bem. Mas cuidado, esse estado de depressão está colocando-a momentaneamente numa condição de nota 6 ou 7. Se você conseguir alegrá-la a ponto de despertar de novo a condição de nota 9 e10 você precisa voltar com os golpes esnobes ou se dará mal. · Quando você usar os golpes esnobes, SEMPRE os apresente como um elogio - seja charmoso, amigável, positivo, cuidadoso e sincero no seu "elogio". Você não vai se comportar como um típico fracassado porque você estará sobretudo a esnobando.

Exemplos de golpes esnobes:

Exemplo 1:

Quando você encontrar uma mulher muito bonita, fale para ela que o vestido dela é muito bonito (uma coisa que ela já deve ter ouvido) e depois diga que você já a viu nesse lugar usando esse mesmo vestido antes. Mesmo assim, ele é bonitinho. Mesmo que você não tenha visto, é de se supor que ela já tenha usado esse vestido em outro lugar público antes. Isso baixa a guarda dela e te coloca no controle da situação.

Exemplo 2:

Homem: "Você faz o que da vida?"
Mulher: "Sou modelo"
Homem: "Ah é, seu cabelo está legalzinho..." ou "Ah, tipo modelo de mãos ou alguma coisa assim?"

Exemplos de golpes esnobes com mulheres bonitas (somente mulheres de nota 9 ou 10): Depois de ter usado um golpe esnobe com a aparência dela, siga com o seguinte:

"Você é muito interessante, ou pelo menos você não é TÃO feia"
"Não se preocupe, já vi mulheres mais feias"
"Bom, pelo menos você tem sorte por ter um corpo bonito" [essa serve para compensar por qualquer coisa sobre ela que você tenha usado um golpe esnobe]
"Você é quase tão alta quanto eu. Gosto e mulheres altas. Esses seus saltos são de 10 ou 12 centímetros?"
"Você pisca muito"
"Seu nariz se mexe quando você fala"
"Você não estava usando esse vestido na última vez que veio aqui?".
"Desculpe... posso finalizar a minha frase primeiro?" [quando ela interromper você]
"Ahhh... você cuspiu em mim!" [quando ela estiver falando com você]

Em geral os exemplos acima são só para dar uma idéia a você. Com um pouco de prática você vai aprender excelentes frases.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Detalhes Importantes Sobre Golpes Esnobes"

Postar um comentário