O Jogo das Perguntas

Eu aposto que você sempre teve muitas perguntas "interessantes" que você gostaria de perguntar a uma mulher quando você a conheceu. Por exemplo: "Como foi o seu primeiro beijo?", "Onde você transou pela primeira vez?", "Como você teve o seu primeiro orgasmo?", "O que deixa você excitada?", "Você já foi pega se masturbando?". Mas você não pode sair perguntando essas coisas. E se você não for um mestre na arte de direcionar o fluxo da conversa na direção que você quer, esses assuntos quase não irão aparecer numa conversa normal. Mas é possível perguntar coisas como essas, comece a jogar o jogo das perguntas.

Você: "Vamos jogar o Jogo das Perguntas"

Ela: "O que é isso?"

Você: "É simplesmente fazer perguntas e a outra pessoa deve responder. As perguntas devem ser boas, nada de "onde você trabalha?" e essas coisas, ok?, Você pergunta primeiro!"

Ela: "Não consigo pensar numa pergunta!"

Você: "Ok, então vou perguntar eu. Quantos namorados você já teve?" A partir dai as perguntas irão ficando mais profundas e sexuais, enquanto o jogo for avançando. Então, depois de ter jogado por alguns minutos, quando for a sua vez, você pergunta:

Você: "Tenho uma boa pergunta... Você me beijaria?"

Ela: "Não sei"

Você: "Vamos descobrir!"

*beijo*

Você: "Eu sabia!"

Não exagere com as perguntas sexuais. Perguntar até só uma das perguntas acima já pode ser o suficiente, especialmente se ela responder de maneira positiva, o que será a sua dica que ela está preparada para a pergunta final.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "O Jogo das Perguntas"

Postar um comentário