O Jogo das Perguntas

Se você realmente TEM QUE usar uma cantada normal (por exemplo, se vocêusou a regra dos 3 segundos e agora tem a atenção dela... mas não disse nada ainda e não consegue pensar em alguma coisa para falar), inicie assim: "Oi, quero testar uma cantada com você." ou "Meu amigo me deu uma lista maluca de cantadas, me diz o que você acha de algumas delas", então escolha uma cantada das que estão listadas mais abaixo. Se ela responder (não importa se a resposta for boa ou ruim, desde que ela não ignore você completamente), diga "Bem, aqui tem outra, o que você acha desta", e escolha outra cantada. Pelo menos uma delas deve fazer ela rir. Ai você pergunta que cantadas ela tem ouvido recentemente ou qual é a melhor que ela já ouviu. Mas no geral cantadas são patéticas, então mude o assunto e passe para usar uma das técnicas da sua preferência (pode usar muitos padrões de linguagem). Algumas cantadas para usar como último recurso:

· (Dita de maneira rápida!) Oi! Você tem namorado? Você gostaria de um melhor? Responda a segunda pergunta primeiro!
· (Para alguma mulher com um vestido pequeno ou apertado!) Oi! é um bonito vestido esse que você está quase usando.
· (Para uma mulher com sorriso bonito) Desculpe, mas eu queria dizer para você que se Deus fez alguma coisa mais bonita do que seu sorriso (ou pernas), ele está guardando para ele mesmo!
· Vamos para minha casa, pedir uma pizza e transar. *TAPA NA CARA*. Ok, então comida chinesa?
· Bonitos sapatos. Quer transar?
· Eu não estou tentando pressionar você. Não quero sexo sem o consentimento mútuo. E por falar nisso, você tem o meu consentimento.
· Vamos para a minha casa e fazer essas coisas que eu de qualquer maneira vou falar para todo mundo que a gente fez.
· Todas essas curvas... e eu sem freios.
· Pode me ajudar? Eu tenho que ir ao banheiro fazer xixi e o médico me disse que não posso levantar nada muito pesado.
· Você acredita em amor à primeira vista ou vou ter que passar pela sua frente novamente?
· Desculpe, mas eu perdi o meu número de telefone, posso pegar o seu emprestado?
· Se eu pedisse a você para transar comigo, a sua resposta seria a mesma do que a desta pergunta?
· (Quando você passar pela frente dela, vire e diga:) Desculpe, você passou a mão na minha bunda? Não? Droga!
· Desculpe, você dá mole para pessoas estranhas? Não? Então deixe eu me apresentar.

Lembre-se que muitas destas cantadas podem ser usadas somente como "exemplos" de cantadas, pela natureza patética, grosseira, etc., delas. Uma qualidade de muitas dessas cantadas é que elas podem ser usadas mais efetivamente quando estiver já construindo um entendimento com a mulher por um bom período de tempo e estiver na hora de finalizar, e não na aproximação e iniciação da conversa. Imagine dizer "Quer transar?" como a primeira coisa para uma mulher que você acaba de conhecer. Agora imagine dizer isso para uma mulher com quem você esteve falando por um tempo, deixando ela intrigada, interessada, se sentindo bem, segura, feliz e excitada. Viu a diferença? Todos os grandes mestres da sedução concordam que em geral cantadas são horríveis. Mas com relação a usá-las para finalizar, você pode usá-las dependendo da situação sim. Veja mais alguns exemplos abaixo:

· Devemos conversar ou continuar flertando à distância? (no caso de você decifrar alguns dos "sinais" dela)
· Como é ser a mulher mais bonita do lugar? (Uma grande suplicação, mas pode funcionar se a mulher for bonitinha e não uma mulher muito gostosa)
· Você é feia, mas tem alguma coisa em você que me deixa intrigado. (Para usar com uma mulher muito gostosa - faz parte da técnica de esnobar)
· O que você faria se eu te beijasse agora? (Não é muito bom como cantada, mas é um passo na direção certa se você estiver falando com ela por algum tempo já)
· Por que você não surpreende as suas amigas e NÃO vai para casa esta noite?
· Oi, você conhece alguma boa cantada?
· Sabe de uma coisa, podem te pedir para você deixar esse lugar. Você está fazendo as outras mulheres parecerem muito ruins.
· O que uma mulher como você está fazendo num lugar como esse?

Lembre-se que em geral cantadas são horríveis e são associadas a suplicantes fracassados.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "O Jogo das Perguntas"

Postar um comentário