Técnica de Esnobar

Você precisa entender uma coisa muito importante que acontece com as mulheres nota 10. Essas mulheres sabem que elas são fantásticas. Elas recebem elogios toda hora e principalmente em ambientes como boates e bares. A cada minuto tem um cara se aproximando delas. Diante dessas circunstancias elas se vêem obrigadas a criar um filtro para eliminar todos esses fracassados. Por causa disso elas acabam sendo vistas como antipáticas, marrentas, convencidas, esnobes, etc...

Quando um homem chega perto de uma mulher muito bonita e diz "posso pagar um drinque para você?" ela VAI se sentir irritada com isso. O homem pode pensar que está fazendo uma coisa legal para ela, mas ela ouve isso o tempo todo e não sente nada com isso. Então ela se torna muito boa em afastar todos esses homens de perto dela. Afinal, ela tem que fazer isso porque ela não vai transar com os dez caras que já chegaram nela. Quando uma mulher está com sentimento de controle (como numa boate onde ela está preparada para o assédio dos homens) ela irá aceitar o drinque e depois irá mandar o cara embora. Se o cara é estúpido a ponto de se aproximar dela dessa maneira, ela pode muito bem maltratá-lo dessa forma.

Como uma mulher nota 10 está tão acostumada a esnobar os homens, especialmente em ambientes de bares e boates, ela irá fazer a mesma coisa com você se você usar uma aproximação estúpida como todos os homens fazem. Foi a partir desse pensamento que surgiu a técnica de esnobar para lidar com esse tipo de mulher espetacular.

Mas é preciso saber esnobar. Insultar apenas não funciona porque elas estão acostumadas a ouvir insultos dos fracassados que não conseguem nada com elas. Já que essas mulheres são tão boas em esnobar você, como você pode esnobá-las sem insultá-las? Bom, as mulheres adoram o senso de controle. Então, elas se vestem bem para ficarem muito bonitas e terem esse senso de controle perante o ambiente e também perante suas amigas e conhecidas (chegam até a usar unhas falsas). Elas gostam da atenção e bajulação.

Vamos dizer que a mulher tem unhas bem compridas, o que a maioria do tempo quer dizer que são falsas. Se um cara chegar e falar "Nossa, você é tão bonita!" é algo CHATO, típico e não tem nada de novo. Mas imagine se alguém chegar e falar "bonitas unhas. São reais??". Se as unhas não forem verdadeiras ela vai ter que responder "não, de acrílico", e o homem fala (como se não tivesse notado o vexame) "ah (pausa) bom, acho que mesmo assim ficam boas". Ai ele vira as costas para ela. O que isto faz com ela? Bom, ele não a tratou mal, nem a insultou. Ele a elogiou mas o resultado foi deixar ela insegura. Ela vai pensar "Eu sou tão bonita mas eu não consegui ganhar esse cara e eu sou boa nisso. Vou limpar essa mancha na imagem que ele tem de mim". E então você continua a demonstrar pouco interesse falando sobre assuntos banais.

Enquanto isso a intenção dela é que você se torne como todos os outros homens assim ela poderá se sentir no controle e esnobar você. Mas ai você dá outro "golpe esnobe" como este... "isso aí é um aplique de cabelo? bom, é legalzinho... como é que se chama esse estilo de cabelo?? Indígena?". Sorria e olhe para ela para demonstrar que você está sendo sinceramente engraçado e não insultante. Você está confortável mas desinteressado na beleza dela. Isso vai intrigar ela porque ela conhece os homens. Essas perguntas a deixam curiosa. Ela passa a tentar te esnobar mais sutilmente mas você é que continua a esnobando. Para ganhar novamente o controle ela diz "compra um drinque para mim?", ela simplesmente quer enganar você e esnobar você. Essa estratégia é a única que ela conhece e não está funcionando com você. Então, quando ela pedir um drinque para você, você diz "Não. Eu não compro bebida para as mulheres. Mas você pode comprar um drinque para mim se quiser". Se ela comprar estará mostrando respeito por você mas é mais provável que não compre. Nesse caso você pode virar as costas para ela e esnobar mais um pouco. Tudo isso que você está fazendo é pura psicologia aplicada e faz parte da conquista.

Você continua dizendo coisas do tipo: "hahaha, que engraçado... o seu nariz se mexe quando você fala... (apontando para ela e sendo "meigo")... olha, de novo... é muito engraçado... hehehe....", ela vai ficar com vergonha e falar "Aaaah pára!". Agora com esses "golpes esnobes" você a deixou interessada, curiosa e a fez descer do pedestal. Você foi bem humorado, você sorriu, você foi confiante, está bem vestido e tem tudo o que ela quer num homem.

Um "golpe esnobe" é um qualificador. A mulher não está conseguindo suprir suas expectativas. Quanto mais bonita for a mulher, mais agressivo você deve ser com os "golpes esnobe". Uma mulher nota 10 (na escala de 1 a 10) pode receber 3 golpes esnobe de uma vez, enquanto uma de nota 8 pode receber somente 1 ou 2 durante um período de tempo maior. Quando você já a deixou quase com a auto-estima no chão, você pode começar a apreciar algumas coisas nela (nunca na aparência). Agora você já conseguiu o respeito dela. Cuidado para não se exceder. Uma mulher nota 10 suporta mais os golpes esnobes do que uma 7 e 8. Afinal, uma mulher nota 7 ou 8
não tem a mesma auto-estima que uma 10.

É assim que se remove o escudo que as mulheres mais bonitas colocam contra os homens. Uma vez removido esse escudo vá em frente com suas estratégias.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Técnica de Esnobar"

  1. Unknown says:
    22 de abril de 2016 às 11:04

    Agora sim eu consigo uma mulher nota 10

Postar um comentário