Despedidas – Com um Beijo e Com um Número

Despedida com um número

A conversa está indo bem, mas eventualmente tem que terminar. Ou ela tem que ir ou você tem que ir, ou então você simplesmente sente que não consegue mais manter no mesmo nível e precisa parar antes que caia. Então qual a melhor maneira de encerrar? Encerrar, por acaso, não é um "Tchau, foi legal estar com você". Você precisa extrair algo de sua interação com a mulher, ou o seu número de telefone, uma promessa de um novo encontro, um beijo, melhor ainda - todas estas coisas. Aqui vão alguns exemplos.

Exemplo 1

Você: "Por que não continuamos em outro lugar e vemos o quanto podemos gostar da companhia um do outro?".

Ela pode sugerir uma mudança de local (se ela perguntar "no seu ou no meu?", então cara! Ou ela é muito fácil ou você é muito bom), mas provavelmente ela vai oferecer um número de telefone para que os dois se encontrem mais tarde. Note, você não perguntou pelo telefone, foi dela a idéia de te dar, isto muda MUITO a mente dela com relação a você. É muito melhor do que se você tivesse simplesmente perguntado. No primeiro caso cria-se na cabeça dela o seguinte: "Eu dei meu número a ele... o que deve significar que eu gosto dele". Enquanto no segundo caso cria-se o oposto "Ele perguntou meu número... o que deve significar que ele gosta de mim...então eu posso esnobar ou até mesmo maltratar como eu faço com os outros...".

Exemplo 2

Você: "Então... o que deveríamos fazer para ter certeza de que vamos nos falar de novo?" Se uma mudança de local é bem improvável, esta pode ser uma boa dica para que ela te dê o telefone.

Exemplo 3

Você: "Eu tenho uma intuição... e não sei se você consegue imaginar isto do modo como eu descrevo... quando nós conseguirmos conversar sem problemas de tempo ou interrupções nós vamos realmente gostar da companhia um do outro... e eu estava pensando se haveria um número que você se sinta confortável para que eu ligue".

Exemplo 4

Você: "Vamos fazer (alguma coisa) juntos. Eu te ligo!"
Ela: "Mas você não tem meu telefone!"
Você: "Ah, é verdade! (puxa uma caneta)"

Exemplo 5

Olhe abruptamente para seu relógio se você estiver usando um, ou se você não tiver simplesmente pergunte a hora no meio da conversa. Assim que conseguir a hora, dê uma desculpa que você precisa ir embora rapidamente. Seja educado e diga como você gostou da conversa e que foi um prazer encontrar alguém como ela.

Ela vai ficar confusa sobre o que está acontecendo, pensando se ela disse alguma coisa para te ofender ou que você não gosta dela porque você não a chamou para sair ou então nem pediu o número do telefone, então volte como se tivesse esquecido de dizer alguma coisa e fale:

"Sabe de uma coisa? Se nós quisermos rir e passar um tempo agradável juntos de novo nós nem sabemos como nos encontrar. Isso seria muito ruim. A gente estaria perdendo a oportunidade de ter longas conversas, rir e curtir um bom tempo, não é mesmo? Então, o que você acha que devemos fazer sobre isso?"

A resposta é óbvia, mas se ela não te oferecer o número na mesma hora enquanto você sustenta a urgência de ir embora, pergunte diretamente.

Exemplo 6

Se você não tem tempo ou não consegue algo para construir uma situação para que ela ofereça o telefone, ou já criou todos os tipos de oportunidades ("Então o que deveríamos fazer para continuar esta discussão outra hora?") e ela simplesmente não segue a dica - pergunte diretamente.

"Eu não quero ser direto, mas posso pegar seu telefone?"
"Você não pode ir… ainda nem me deu seu número!"
"Me dê seu telefone", então dê uma caneta e uma agenda (simples?)

Exemplo 7

Você deve dizer "Eu acho que você é uma grande mulher e também acho que nos daríamos muito bem. Agora se eu não viesse falar com você, nunca nos conheceríamos, então a melhor coisa para mim foi vir e chamar você para sair. Você não poder negar isso agora, pode?"

Espere até ela responder, que provavelmente irá concordar com você e depois diga: "Que tal não combinar nada agora, mas me dê seu telefone e então isso dará tempo para você pensar melhor e para mim mais algum tempo para planejar algo para nós".

Agora não fique parado esperando ela te dar alguma resposta longa porque ela não fará isso. Você precisa continuar como se ela fosse realmente te dar o número. Você precisa perguntar o número dela e então esperar receber. Mesmo que não tenha papel e caneta pergunte sobre o número e lembre dele ou anote no celular.

Você já explicou por que ela deveria lhe dar o número e ainda deu a opção de que se você ligar ela pode dizer não. Agora que você fez isso, precisa focar no número de telefone e retirar da mente dela um sim ou não em relação a um encontro. Na realidade, ela percebendo ou não, ela disse que
sairia com você. Ela pode até não perceber no momento já que você deu uma opção, mas quando a hora chegar, ela não estará inclinada a recusar.

Aprimorando a finalização

Quando você fizer uma finalização pegando o número, não apenas troque telefones, faça isso com um toque de humor como "Mas quando eu te ligar, eu não quero ouvir 'Huh? Quem? Ah... é você... como vai...'. Eu quero que você esteja entusiasmada e feliz, como "Oh, você ligou! Meu Deus, como estou agradecida!!" ok? Entendeu?". Isto termina de uma maneira muito leve, amigável e positiva, automaticamente ajudando na hora da ligação. Adicionalmente você pode terminar a ligação do mesmo modo "Então quando a gente se encontrar, quero que você esteja sorrindo, me dê um abraço forte e segure minha mão, ok?". Termine a ligação começando o encontro e assim você pula muitos obstáculos em se tornar o homem dela.

Outras observações interessantes sobre o assunto:

· Uma idéia quando for trocar números: "A nossa relação vai ser romântica?... porque... eu gosto de romances!" e sorria...
· Se você vai ligar para ela ou vice-versa, tenha certeza que você estabeleceu uma data e hora para a ligação. Não diga apenas que você vai ligar logo.
· (quando ela está com pressa) "Eu entendo que você tem pressa... eu também... Mas muitas pessoas não entendem que os limites de tempo são uma ilusão... Eu quero dizer... você não precisa ir agora... Vai haver outro táxi (ou outra coisa, depende da situação)... Vamos terminar isso (troca de telefones)".
· Educação sempre é uma coisa boa. Um simples aperto de mãos ou abraço e 'Eu gostei do encontro, adoraria falar com você de novo', com uma sugestão de uma exibição ou show é ótima. Isto faz ela pensar que você realmente quer ter uma hora agradável com ela.
· Se os seus amigos estão indo embora e você fica para falar com ela, subitamente existe uma gigantesca pressão. Você deveria na maioria das vezes ir embora com os amigos. Você pode simplesmente dizer que não quer deixálos, então perguntar se você pode ligar para ela.

Sempre que possível, busque a despedida com beijo e a com número vai surgir naturalmente; além disso, vai significar muito mais para os dois.

Despedida com um beijo

Se você conseguir entender a linguagem corporal bem, você vai saber que ela está receptiva ou preparada, quem sabe até esperando, por um beijo. Ela vai deixar você a tocar sem resistência, te tocar de volta, molhar seus lábios ou então olhar para os seus, especialmente quando você está
quase indo embora (seja observador, ela está fazendo isso inconscientemente e geralmente não quer deixar você ir longe nas fantasias que ela já fez sobre você).

Mas existe um número de situações, onde nada está claro, e você não tem certeza se ela está a fim ou as coisas não foram muito bem, etc. A maior burrice a se fazer é ir embora sem descobrir (Ok, tchau, foi legal estar com você), isto se aplica até mesmo se você fez a despedida do telefone
(Ok, bom, eu vou te ligar..).

É claro, você terá que agir nessas situações - por exemplo, você não pode começar querendo uma despedida com beijo na frente dos amigos ou parentes dela (ela pode estar querendo muito te beijar, mas ela não consegue na frente de outros - é por isso que a separar dos outros é tão importante) - mas você deve sempre procurar a despedida com beijo.

Nunca use um "Posso te beijar?" - é indicativo de suas tendências a súplicas e a coloca em um pedestal em que fica fácil ela te rejeitar. Ao invés, use o "Você gostaria de me beijar?" e vá para o beijo como se a resposta fosse tudo menos um gritante NÃO! Não espere um "sim", pois você
dificilmente consegue um (mas se você conseguiu, pode assumir a mesma resposta para a pergunta "você gostaria de fazer amor comigo?"). Mas a falta de uma recusa imediata (eu não sei...) geralmente indica que ela gostaria de beijar você, mas ela está apenas processando a situação já que um beijo tem implicações sociais e pessoais e ela não está pronta ou não é o lugar ideal para ela e etc. Mas não ligue para tudo isso, diga "vamos descobrir" e vá... ela vai gostar.

Mas se a resposta for não, siga o estilo: "ah, você estragou um momento... aposto que seus antigos namorados te odiavam por isso..." É uma boa para ela reavaliar sua posição e proceder na próxima vez que você tentar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Despedidas – Com um Beijo e Com um Número"

Postar um comentário