Filmes com Exemplos de Atitude

Certamente, quando se assiste a um vídeo ou se vê alguma coisa acontecendo na prática, fica bem mais fácil entender os conceitos. Este post é uma seleção de filmes que apresentam excelentes cenas e exemplos de alfabilidade, liderança, pré-seleção, confiança, atitude, ousadia, entre outros. Certamente há vários outros filmes ou trechos tão bons quanto, fique a vontade para sugerir outros que achar conveniente.

Após o enorme sucesso do livro The Game (O Jogo – A Bíblia da Sedução), do jornalista americano Neil Strauss, uma legião de pessoas procurou saber mais sobre a comunidade até então secreta da sedução. O livro, baseado na história REAL de transformação do autor é um best-seller desde 2005, ano de seu lançamento. No Brasil o livro chegou apenas em abril de 2008 e desde então tem-se visto um crescimento assustador da comunidade de sedução brasileira. E em breve, chegará também o filme “Let the Game Begin”, ainda sem tradução oficial para o português.







O trailer acima, em inglês, dá uma boa noção do que está por vir. Tripp é um tolo médio frustrado (AFC) com poucas habilidades tanto na vida pessoal quanto nos negócios. O primo de Tripp, Rowan, é um artista da sedução (PUA), ou seja, um especialista em levar mulheres para cama. Vendo a excelente performance do primo, Tripp começa a aplicar as técnicas PUAs nos negócios, e percebe que não há tantas diferenças assim entre as mulheres e os clientes.

Ele torna-se um mestre em seduzir seus clientes e os negócios prosperam bem. O problema maior de Tripp está em casa, visto que é casado com uma mulher interessada apenas em seu dinheiro. Será que ele conseguirá aprender o jogo com as mulheres tão bem quanto nos negócios? Esta comédia anti-romântica é acima de tudo sobre as pessoas que “jogam” na vida, no amor e nos negócios.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Filmes com Exemplos de Atitude"

Postar um comentário