Outro Modo de Fazer Ela Deixar o Grupo

Caso você veja que a mulher que você está interessado também está interessada em você, o que você precisa é um pouco de bate papo superficial para abrir uma ponte de comunicação. Essas pontes são construídas com bate papo superficial. Pense alguma história e vá atrás dela. Não hesite, pense em qualquer coisa que gere uma conversa inicial e vá em frente. Como você já percebeu que ela está interessada em você, tudo o que você precisa é se conectar com ela e deixar fluir.

Exemplo:

Você poderia dizer que está pensando em comprar um cachorro e quer conselhos, ou quem sabe dizer que notou que ela gosta de comida japonesa e você conhece um bom restaurante novo, até mesmo dizer que está fazendo uma pesquisa sobre qualquer coisa.

Não importa: você sabe que é papo furado e ela também. Se ela for receptível, como aparenta e é o provável de acontecer, não importa, ela vai continuar - isto é uma das razões para qual Deus colocou papo furado na Terra. Se ela não tiver interessada em você como você pensava, ela vai
mandar você embora.

Outra forma de você entrar em contato com ela e abrir esse canal de comunicação é usando a técnica do sapato.

Vá até ela durante uma tarde e leve um sapato ou camisa ou qualquer outra coisa. Bata na porta dela e quando ela responder, diga, "Oi, eu estava passando e notei esse sapato aqui. É seu?" Bom, é claro que ela vai dizer que não, então você sorri e diz, "Hmm, bom, eu acho que pode ser meu
então. O que você está fazendo?" Então converse um pouco mais (aqui você pode começar a usar uns padrões de linguagem) e sente na sua porta e continue a conversa como se tudo fosse natural. Ela vai notar e rir ou convidar você para entrar, ou perguntar o que você está fazendo. Você pode responder: "Eu estava cansado de ficar de pé, mas nós estamos nos divertindo tanto conversando que eu decidi descansar um pouco, assim posso gastar toda a minha energia fazendo você rir". Ela vai sorrir e ou sentar para continuar rindo ou te convidar para entrar.

Mesmo que ela esteja ocupada, a dica acima pode render uma boa impressão, e você pode seguir com um convite para tomar um café.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Outro Modo de Fazer Ela Deixar o Grupo"

Postar um comentário