Pedindo um Encontro?

Não, você não vai pedir um encontro. Cinema, jantares ou museus são para mulheres que te convenceram que querem você ao demonstrarem isso de uma maneira convincente (beijo, sexo,...).

Mas vamos dizer que você tenha trocado telefones ou beijado uma mulher. Você precisa entrar em contato com ela de novo, certo? Você poderia utilizar alguns padrões de linguagem no telefone e fazer com que ela corra à sua porta. Mas é infinitamente melhor encontrar ela pessoalmente. Então o que você faz é sugerir um encontro e de preferência onde os dois possam
conversar, se ver e se tocarem sem interrupções.

Assim como a sua aproximação tem que parecer qualquer coisa menos uma aproximação, você precisa conseguir um "encontro" sem parecer estar pedindo isso. Para isso é recomendável não chamá-la para fazer algo em uma noite de sábado ou sexta. Não que você não deva fazer, mas o dia em si sugere um encontro, uma imagem que você certamente quer evitar. Se você
ainda assim decidir por uma noite de sexta ou sábado, saiba que as chances dela estar ocupada são maiores que nas outras noites. Então, ela pode ter que te recusar, o que pode criar um clima ruim. E ainda pode parecer a ela que você não tem nada (ou ninguém) para o final de semana (não esqueça de se passar por uma pessoa ocupada).

Os benefícios de arrumar um encontro durante a semana são os seguintes:

· Você deixa implícito que está ocupado no final de semana. Em outras palavras, você está envolvido com outras mulheres.
· As chances de ela estar livre são maiores. ·
· Noites durante a semana indicam algo mais casual, sem a pressão de um final de semana.
· Você tornou uma noite chata em um bom momento para ela - bom para um começo.

Agora que você já demonstrou que o "encontro" não é um pedido de encontro mas sim uma ocasião para estarem juntos, é hora de revelar que você não está "pedindo", mas sim sugerindo. Você não pede nada a ela; você dá oportunidades (como você não pediu o telefone, você construiu uma oportunidade para que ela te desse). E você está apenas fazendo sugestões ("Nós devíamos nos encontrar. Que tal aqui ou lá?"). Não caia no erro de a colocar em um pedestal, implorando e perguntando "por favor, por favor, você sairia comigo?", ou "por favor, vamos sair?". Se você PEDIR para ela sair com você e ela disser "não", não haverá outra chance. Mas se você SUGERIR um encontro casual e oferecer uma hora e lugar, ela primeiro vai pensar se estará fazendo algo naquele momento, e caso esteja ocupada (que pode acontecer), é bem provável que ela ofereça outra hora ou outro lugar. De qualquer modo, você consegue.

Mas se você sentir uma relutância da parte dela ("talvez outro dia", "não, minha agenda está cheia"), você precisa de armas melhores. É hora de usar todo o seu poder de padrões de linguagem pessoalmente ou no telefone. Pergunte se ela tem um pouco de tempo livre para falar com você agora. Mesmo que tenha sido a mais sutil tentativa de te descartar, ela vai se
sentir um pouco culpada e concordar em conversar por alguns minutos. Agora você a pegou!

Mas durante todo esse processo se lembre que você não PRECISA dela. Se ela for esperta o suficiente vai saber reconhecer algo bom quando vê. Mas se ela consistentemente parece estar apenas gastando o seu tempo, se lembre que você ainda tem mais 50 números esperando uma ligação.

Em uma situação onde você tenha conseguido o número de telefone de uma mulher por meios profissionais (em oposto a ter conseguido o número para uma ligação de fundo mais pessoal), você ainda pode virar o jogo a seu favor. Quando estiver de posse do número dela sendo um dos dois um vendedor ou representante de algo do gênero, e tendo certeza de que não vai haver mais nenhum contato de negócios (você sabe o que é dito sobre misturar relações pessoais e profissionais), você pode ligar para ela com o seguinte:

"Você realmente me chamou atenção e é por isso que eu estou falando com você agora". Espere a resposta e diga, "Eu sou o tipo de cara que não consegue segurar suas emoções e se eu não ligasse para falar com você, não conseguiria dormir esta noite". Você precisa dizer isso em um modo divertido, mas não muito, porque é tudo que elas gostam de ouvir. Se você conseguiu fazer com que ela ouvisse e parasse para pensar se é verdade, você foi perfeito. Então diga "Que tal nós sairmos no final de semana para ver se gostamos um do outro? Eu costumo julgar bem as pessoas e acho que vamos gostar. Que tal Sexta ou Sábado à noite?".

Naturalmente, esta aproximação pode ser feita em situações não relacionadas a negócios, apenas substitua a conversa mais profissional por algo mais apropriado. E aqui vão mais dicas:

"Se você praticar esse "pedir para sair", você vai ganhar naturalidade e confiança com facilidade. Você não vai precisar de um papel na sua frente assim que sua confiança estiver aumentando, e vai conseguir aprender naturalmente várias respostas a tudo que ela vier a falar. Mas se você for iniciante, um papel pode até ser uma boa idéia - isto vai te manter no caminho certo caso se enrole com as palavras. Também, se você não for conseguir levar a conversa naturalmente, é aconselhável ter algo escrito com alguns possíveis tópicos para ajuda. Se você telefona para uma mulher, precisa manter a conversa fluindo - isto a comunica que os dois estão se dando bem. Depois de um tempo você vai moldar sua personalidade no que você está falando e vai começar a fluir naturalmente. É importante continuar com a mensagem básica [levar para sair]."

Durante a conversa a elogie-a e deixe-a saber como ela chamou sua atenção e como você não poderia deixar de ligar pois foi tomado pelos seus sentimentos. As mulheres não gostam de um cara frágil e fraco, mas todas as mulheres gostam de conversar com homens que as fazem sentir bem e sabem mostrar que são sensíveis. Se, além disso, você disser que não ia conseguir dormir se não falasse com ela, você estará acrescentando um toque de humor e personalidade que ela vai adorar. Isso é muito mais importante do que ser bonito.

Se ela disser que você convida várias mulheres para sair, não se abata. Você diz: "Bem, sim, eu saio com muitas porque sou muito exigente". Espere-a falar. Ela vai dizer: "Como você pode ser exigente se sai com muitas? Não faz sentido". Isto é quando você a vence dizendo: "Quando eu encontrar a mulher certa, que me interessar, eu fico com ela. Eu preciso sair com várias diferentes para me dar uma chance de encontrar uma especial. De outro modo, eu teria que ficar em casa e eu nunca encontraria a mulher dos meus sonhos, certo?" Terminando com esse "certo?" você a coloca em uma posição onde é a vez dela responder e qualquer pessoa
inteligente vai concordar com o que você diz.

Com isto você demonstrou uma filosofia para ela, que agora conhece as suas intenções de levar ela para sair. Ela entendeu o que você está falando e isto também se aplica a ela. Ela vai começar a pensar que você precisa sair com várias pessoas para encontrar quem realmente quer e se ela é única pode sair com você.

Alguns detalhes a ter em mente:

A mulher quer encontrar um namorado especial tanto quanto você quer encontrar uma mulher especial. Então vá em frente e mostre que você é realmente esse cara especial.

Você nunca deve colocá-la em uma posição de dizer sim ou não com relação a sair com você. Ou seja, ao invés de perguntar "Você quer sair comigo na 5a feira?" diga algo como "5a-feira está bom para você?". Isso contém uma forte mensagem implícita que ela já concordou em sair com você e tira da cabeça dela a opção de dizer sim ou não. Agora ela irá pensar se 5a-feira é um bom dia ou não ao invés de se quer ou não sair com você. A sua segurança ao falar dessa forma é decisiva. Uma vez que ela concorde em sair, dificilmente ela irá mudar de opinião depois.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Pedindo um Encontro?"

  1. SkDT says:
    18 de julho de 2011 às 20:32

    Otimo post, minha maneira de convicção sempre foi diferente mas o "CERTo?" eu me indentifiquei muito ...Gostei e vou seguir suas dicas...Futuramente postarei novamente para contar se tudo rolou como eu imagino...Vlw abraços

Postar um comentário