Beleza e Dinheiro Importam… ?

Beleza e dinheiro importam na hora da atração!?
No fundo NÃO (pelo menos não na forma como você acha).

Na realidade… dinheiro e beleza emitem características que atraem as mulheres. Aí que está a grande questão e a importância da coisa. O que significa que você pode emular as mesmas características sem ter que ser rico/famoso/bonito.

Vamos comparar mulheres e homens.

Homens são atraídos por mulheres bonitas, com belos corpos.
Mulheres são atraídas por homens de ação e personalidade única.

O que isto significa!?

Significa que mulheres gostam de homens que tomam atitude, fazem acontecer. Uma mulher prefere um homem que sabe o que quer, do que um homem preguiçoso que só sabe ficar em casa jogando video game com medo do mundo.

Porque?

Bom, um homem que toma atitude na vida é muito mais provável de ser um bom marido. Significa que ele vai correr atrás das coisas quando precisar, e que ela pode contar com ele o tempo todo.

Imagina um gordinho, que come no McDonald’s todo dia e joga Playstation o dia inteiro. Este é um homem que vai fazer as coisas acontecerem no futuro!??

Nem sonhando!

Então quando uma mulher está numa boate e vê um homem sarado e um homem gordinho. É muito mais provável que ela vai preferir o homem sarado. Homem sarados emitem sinal de ação. Primeiramente eles tiveram que ir a academia por um bom tempo para ficar na forma que são… segundo eles emitem um sinal de estar sempre no controle. Tem a força de fazer acontecer.

Entende!?

E quanto ao dinheiro!?
Bom ocorre da mesma forma.

Um homem que alcança o sucesso é porque ele esteve correndo atrás disto. Nenhum homem alcança sucesso, ficando em casa sentado e sonhando. Ele corre atrás do que quer e consegue isto.

Se ele é rico é porque ele “foi atrás”. Ou pelo menos alguém da família foi atrás.

ISTO é o que atrai uma mulher:
“Homem que tem um objetivo/foco e corre atrás disto”.

A idéia é a mesma do homem sarado, um cara que fez acontecer e está no controle.

Quer dizer que a mulher não tem libido, ou desejo sexual por um corpo bonito!? NÃO. Elas também têm. Mas em comparação com a personalidade/atitude é muito menos importante do que pra nós homens.

Elas olham um homem bonito, e acham interessante (talvez até se sintam atraída por ela). Mas o homem começou a falar, e for um completo idiota… pronto… acabou a atração. Não é o tipo de homem que ela procura.

Mas, se você for um homem que toma atitude, ação e emite isto, mesmo que você não seja o homem mais bonito do mundo, você vai se atraente. No final é tudo uma questão como agir e como você é percebido pelos outros.

Se a mulher o vê como líder, homem que toma ação e pessoa que não é facilmente influenciado pelos outros. BINGO… você está no caminho certo. Atração é simples assim.

Isto significa que você não precisa recorrer a cirurgia plástica ou tentar ganhar na megasena, pra pegar o máximo de mulheres que quiser. No fundo, se uma mulher só lhe quer por causa do dinheiro… não é o melhor tipo de mulher. Quem aqui gosta de sanguesuga!?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Beleza e Dinheiro Importam… ?"

Postar um comentário