Dançar na Balada?!


Se dançar não foi especificamente o que você foi fazer em uma balada não se preocupe muito com isso. Claro você poderia naturalmente chamar a atenção de alguma garota só por estar dançando, se seus movimentos foram bons e tal. Confirme isso através do contato visual e linguagem corporal da garota.


A dança pode ser útil, mas não é a única maneira de atingir seu objetivo (conquistar uma mulher interessante). Pode acontecer de você não ser bom nisso, então dance do seu jeito e depois leve a garota para algum lugar tranqüilo e privado para desenvolver uma boa conversa.

Mas você não imagina como é importante saber dançar.

Uma amiga de confiança me falou uma vez (com sua “humilde opinião”) que se o homem não dança bem, ele provavelmente é ruim de cama. Pense nisso.

Ser capaz de dançar bem demonstra que você domina o seu corpo, sabe usá-lo com precisão e controle. Mesma coisa acontece com as mulheres.

Relacionando o passado com o presente

A dança é um antigo ritual para escolha do parceiro sexual, principalmente para animais. Mas aconteceu também com humanos no passado. Os melhores dançarinos conseguiam as melhores mulheres. O fato é que estamos em 2010 e você geralmente vê isto acontecendo todas as noites nas baladas. Os homens que sabem dançar geralmente consegue as mulheres mais lindas da noite. Então amigos, aí está uma grande razão para você não desperdiçar a sua energia dançando de qualquer jeito.

Depois de ler este artigo você vai continuar dançando do seu jeito? Se não sabe, aprenda a dançar e compare os resultados!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Dançar na Balada?!"

Postar um comentário