Não Liderar


Um outro erro que a maioria dos homens comete é nunca liderar a interação. Sempre dão este gostinho para as mulheres, e elas não são preparadas para fazer isto.. e além disto, se elas tiverem que liderar a situação elas acabam perdendo o interesse.

O que seria liderar a interação ?

Bem, liderar seria estar sempre um passo a frente da mulher. Mostrar que você está no comando. Vamos dizer que você perceba que ela está querendo dança (Ela não para de olhar para a pista de dança ou para os lados)… você tem que ser o homem que fala “Vamos dançar, eu estou querendo dançar”… preste atenção que aqui você não perguntou se ela queria dançar, você simplesmente assumiu o que ela queria fazer.

A diferença entre o homem que pega muitas mulheres e aquele que não pega está na confiança do que fala. Quando ele fala pra mulher “Eu quero isto”, ele não está perguntando permissão para a mulher, na realidade ele está falando, “Eu quero” e “Eu vou” fazer aquilo que eu quero (mesmo se ela não quiser… ele vai fazer… ).

Quer ver como mulheres gostam de lideres!?? Pensem em homens no poder (políticos, músicos, empresários)… tá, muitos vão dizer que dinheiro é o que manda neste caso, mas… mesmo se você for o cantor da banda e não for rico… ou se você comandar o seu grupo de amigos.. você é 10 vezes mais atraente do que aquele outro cara, que só fica ali escutando e seguindo os outros.

Não é dificil encontrar o líder de um grupo, é só prestar atenção na interação por alguns minutos, e você verá quem é que está comandando.

A maioria dos homens que tem problema com as mulheres, preferem que a mulher esteja no comando, na ilusão de conquistá-la, ele fica tão preocupado em agradar, que ele não leva a interação pra lugar nenhum. O que ocorre é que os homens ficam com medo de dizer que “Querem fazer algo”, pois tem medo da reação negativa, desta forma acabam não tomando nenhuma responsabilidade.

Liderar requer sua responsabilidade. Ter que levar a interação para algum lugar. Você tem que colocar na cabeça, se eu quero que esta coisa chegue em algum lugar eu tenho que fazer isto… falar pra ela que eu quero isto e isto. Se ela não quiser eu tento mais, eu vou conseguir e tal.

É impressionante. Quando você tem a habilidade de liderar a interação, muitas coisas acontecem. A mulher muitas vezes vai falar “Ah, eu não quero” e você “Eu quero..” (confiante… sem sombra de dúvidas)… ela acaba concordando.

Mulheres querem sentir sua firmeza em todas as ações que você toma..

Nunca se esqueça que quando liderar.. você vai ter que assumir os erros também. Se as coisas derem errado.. você fala “Ok, não deu.. vamos tentar de novo”. Seja com esta… ou se tudo tiver dado errado.. parta para outra.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Não Liderar"

Postar um comentário