Não Agir como um Pedinte


A primeira parte é sobre homens que agem como pedinte com mulheres
(acredite 98% dos homens agem desta forma sem nem menos saber)

O problema começa quando ele faz a aproximação, normalmente é onde muitos estão tendo grandes problemas. Se quando você chega é recebido com um olhar de desconfiança e você não consegue fazer isto melhorar ou se tudo que você faz após o approach faz tudo piorar.

Você deve estar pensando o seguinte “Mas como assim, eu não estou agindo como um necessitado”. Na realidade, muitos vão achar que não estão agindo desta forma, porque o que eles falam não tem nada a ver com ser pedinte, na maioria das vezes você até faz elogio, chama a menina de “Oi, você é muito gata.” Ou “Nossa, você é muito bonita”.

Isto não é agir como pedinte, é ?

O problema não está em falar. Palavras por si só, faladas não fazem muita diferença. Agora a forma como a conotação destas palavras soa a outra pessoa é o que importa. Pense bem a coisa mais simples como “Oi Fulano”, pode ser falado de inúmeras formas, até de formas inapropiadas ou demonstrando raiva e ódio. Isto tudo por causa da complexidade da linguagem humana.

Por isto, quando falamos de mulheres , você tem que falar tudo de forma correta.

E como fazer isto ?

Pense bem, a maioria dos homens chegam na mulher dizendo algo como “Oi, você é bonita”. A verdadeira intenção por trás destas palavras não é de elogiar a menina (na maior parte das vezes), muitas vezes, sim é um elogio sincero, mas a verdadeira razão pela qual você está fazendo isto é porque espera que ela fique toda feliz por receber o elogio e fiquei atraída por você.

A mentalidade que temos é “se eu fizer algum elogio ou qualquer coisa eu quero algo de volta”. É exatamente isto que eu chamo de agir como mendigo. Você estende a mulher alguma coisa e pede se ela pode te dar algo de volta.

Quantos pedintes você já negou dinheiro na rua ? Sentiu algum remorso ?

Uma mulher consegue perceber muito fácil, quando o homem está ali esperando que ela faça algo por ele. Ela não se sente atraída por isso e ela não faz o que ele quer. Normalmente o que acontece é a mulher dizer que “tem que encontrar uma amiga” ou “eu vou no banheiro” ou “desculpa eu estou esperando outra pessoa”.

O segredo para ter mulheres correndo atrás de você é desenvolver uma personalidade onde você está sempre oferecendo valor a todo mundo. Você chega nos grupos com a intenção de se divertir e divertir a eles. Você não tem nenhum tipo de agenda ou objetivo (tipo.. meu objetivo é ter a resposta da gata).

Se você for a uma festa e se divertir, todo mundo vai querer fazer o mesmo. A verdade é que a maioria não se diverte.

As pessoas que conseguem divertir qualquer pessoa transam e conseguem namoradas muito mais facilmente que qualquer outro homem. Mas apenas divertir não é o que faz dos naturais o que eles são.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Não Agir como um Pedinte"

Postar um comentário