Teoria de Grupo

Mulheres em grupo sempre foram uma fonte de ansiedade para os homens. Quando uma mulher interessante está entre amigas, ela parece inacessível. Sua defesa parece ser mais forte que o seu ataque, e você ainda corre o risco de ser rejeitado pelas amigas. Muitos homens são aconselhados a ficarem longe de um grupo de mulheres em uma balada, por ouvirem “lendas” de como é complicado tal abordagem. Mas eles não tem a mesma coragem que você!

Bom, sabia que abordar mulheres em grupos é uma tarefa difícil, e parece mais difícil ainda para os interessados. Se houver uma garota interessante “protegida” por um grupo de mulheres, não se importe, ela será sua se você entender esse artigo.

Let´s Go!!

Você está em uma boate com seus amigos e a vê. Lá está ela, no bar, conversando com as amigas. Você a encara, sorri e demonstra um sinal de coragem. Ela percebe a sua intenção, demonstra um sorriso tímido, mas fixa os olhos em você.
Você está pronto para a abordagem?

1. Converse com as amigas dela

É mais fácil entrar em sua “fortaleza” se as amigas te respeitarem. Para isso, você deve abordar todas as mulheres do grupo. Seja simpático, faça com que todas gostem de você, e use isso ao seu favor. Sim, eu sei que é bem mais fácil falar do que fazer, mas isso é algo que vale a pena. Você não teria lido até aqui se não estivesse disposto a assumir riscos. Você já sabe o que fazer, seja simpático e educado. Sorria. Tenha um bom senso de humor. Desenvolva um bom papo e mostre que você é uma pessoa interessante. Converse e mostre interesse em todas elas. Faça perguntas, seja um bom ouvinte, olhe para elas. No entanto, fique atento para o que a sua linda garota tem a dizer. Você vai querer encontrar algo em comum com ela. Por exemplo, se ela diz: “Eu sou zoóloga”, você responde: “Que legal, eu adoro animais!”.

Abordar as amigas dela primeiro vai garantir que elas não afastem seu alvo pelo instinto natural das mulheres, de defesa (o escudo anti-babacas), ou então achem alguma desculpa para te deixar de lado, a famosa “vamos ao banheiro?”.

Você pode se concentrar mais no seu alvo e é importante fazer isso, mas faça isso aos poucos! Se você “atacar o alvo” muito cedo, as mulheres percebem rapidamente e logo “fecham os portões.”

Se você estiver se sentindo corajoso o suficiente, você pode fazer um charme “ignorando” seu alvo enquanto conquista suas amigas. Isto vai fazer a garota pensar por que você não está prestando atenção nela.

No entanto, você só deve tentar isso se já fez contato visual com ela, e até mesmo ter feito algumas preliminares. Você pode parecer mais interessante para ela, e provavelmente terá seu interesse para o resto da noite.

2. Aproveite quando ela estiver sozinha

Isto é complicado, mas vale muito a pena se for feito da maneira correta. Pegá-la quando ela for ao bar ou estiver voltando do banheiro feminino podem ser boas oportunidades. Você tem que ser rápido, porque ela provavelmente vai estar ansiosa para voltar ao grupo de amigas, onde ela se sente segura. Você pode até ser honesto e dizer com um bom senso de humor que estava esperando a oportunidade de conversarem a sós.

3. Tente tirar ela do grupo

Você pode tentar atraí-la para longe do grupo o tempo suficiente para a conquista. Diga a ela que você quer dizer algo pessoal, em particular, ou melhor ainda, brinque com as amigas dela perguntando se elas “emprestam a amiga por um minuto.” Uma boa coisa a fazer é elogiar a garota. Tem que ser verdadeiro, algo que você observou nela que te chamou a atenção, como por exemplo, o jeito que ela dança, o belo sorriso, ou o estilo. Se você simplesmente começar com “Eu só queria dizer que você é linda”, vai se dar mal.
E certifique-se de ter algo para falar após o seu elogio.

4. Dance com ela

Qual a melhor maneira de despertar a atenção de uma mulher do que mostrar a ela que você sabe usar seu corpo?

Mesmo se você não tiver falado com ela, apenas aproxime-se enquanto ambos estiverem dançando, e tente estabelecer um contato visual. Ela vai se lembrar de você, quando você iniciar uma conversa mais tarde.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Teoria de Grupo"

Postar um comentário