Aprendendo Com a Rejeição

Rejeição é uma triste realidade na vida. Até mesmo os bons conquistadores são rejeitados de vez em quando, é inevitável. O legal é que eles não têm medo de admitir, porque estão plenamente conscientes da importância de seus fracassos. Eles percebem que um “não” causa sofrimento por apenas alguns minutos, mas, à longo prazo, os benefícios que uma negativa tão indesejada traz são incalculáveis.

Se a sua proporção sucesso/fracasso não é boa, é bem provável que você esteja se preocupando demais nos “foras” deprimentes que você recebe, quando na verdade você deveria focar em uma melhoria do seu jogo de sedução.

Talvez você ainda não esteja convencido e está dizendo a si mesmo em um tom de derrota: “Não há nada para aprender. O problema está comigo. Bem, mesmo se esse for o caso, por que dizer que você não pode mudar, melhor a si mesmo? As mulheres perceberão o seu esforço.

Não negue a rejeição

Você não pode apenas minimizá-la como se nada tivesse acontecido. Dizer: “Ah, ela que me perdeu” ou inventar outra desculpa para o fracasso é um erro, e bem egoísta…

Você tem que aceitar que o erro pode estar em você, mas não deixe isto te jogar para baixo, apenas analise a situação. Olhe para trás e reflita, pois isso pode abrir seus olhos para alguns erros pessoais.

Muitas vezes nós permitimos que os nossos nervos e sentimentos mudem o nosso comportamento, e só mais tarde, quando retornamos ao normal, podemos sentar e ver objetivamente o nosso desempenho.

Você não deve mentir sobre as tentativas que falharam. Um homem seguro, estável, pode se relacionar com tais decepções com apenas um sorriso irônico e um balançar de cabeça. Só porque uma mulher te rejeitou por ser muito tímido ou arrogante não significa necessariamente que esses são os problemas. Como mencionado anteriormente, cada um tem seus próprios gostos pessoais. Enquanto uma mulher pode não achar graça em uma piada, outra pode não parar de rir.

No entanto, você precisa ficar esperto com as causas das rejeições que se repetem. Se por exemplo a grande maioria das mulheres não responder ao seu humor, você provavelmente não é tão engraçado como pensa.

NUNCA assuma que você simplesmente não é atraente para as mulheres. Isso só vai te levar à depressão.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

Quanto Tempo Esperar Antes de Telefonar?


Você conheceu uma mulher maravilhosa e quer continuar o contato. Como fazer esse jogo por telefone? Tenho mesmo que esperar 3 dias antes de ligar? E quando a mulher se recusa a atender o telefone?

Seja numa balada ou mesmo no ponto de ônibus, digamos que você tenha flertado com uma mulher e tenha pego o telefone. Também assumo que tenha existido atração entre vocês, já que ela não daria o número para qualquer zé mané, não é mesmo?! Nessas condições é bem óbvio que vocês deverão voltar a se falar por telefone e marcar algo mais íntimo. Seja o beijo que ainda não aconteceu, seja o momento de conhecer melhor a outra pessoa.

Ao pegar o telefone da garota, procure passar o seu também, afim de que ela saiba que é você quando você ligar.

Com relação ao tempo de esperar antes da ligação. O senso comum diz para esperar por 3 dias, para que você não pareça necessitado demais. Na prática, no entanto, isso não se confirma. Se você não subcomunicar que é “necessitado emocionalmente”, enquanto estiver conversando com a outra pessoa, não há mal algum em ligar até no mesmo dia, porque não?!

É bem interessante antes de telefonar para a mulher, mandar uma mensagem SMS para ela, com algo do tipo:

- “Olá! Adorei te conhecer, nos falamos em breve. Bjo, Eduardo.”

Essa mensagem deixa claro o seu interesse e que você voltará a entrar em contato. Inconscientemente ela já estará aguardando sua ligação e não será uma surpresa, quando no dia seguinte você ligar para ela. Outro ponto com relação a essas mensagens SMS é não escrever muito, que isso subcomunica que você é um cara com bastante tempo livro pra ficar digitando num celular. Ou você acha que um cara de alto valor social e extremamente ocupado teria tempo pra ficar 1,2 minutos digitando uma mensagem de texto?!

Ligar no dia seguinte é uma boa. Deixar passar muito tempo, pode acabar deixando morrer a atração, que quando não vem acompanhada da dosagem certa de conexão emocional, acaba sendo perdida. Ao ligar, procure relembrar algum bom momento de vocês, alguma coisa marcante. Além disso estabeleça um pouco de conforto com ela antes de fazer um convite para alguma coisa. Aliás, nem faça um convite formal demais. Geralmente programas mais informais e descontraídos são melhores num primeiro momento, em que vocês ainda não se conhecem direito.

Um último lembrete: se a mulher não atender o telefone, espere um tempo antes de ligar novamente. Nada mais necessitado que um cara que liga insistentemente por 10 vezes seguidas! Ligue uma vez. Se não atender, espere um tempo e ligue novamente. Se novamente não conseguir falar, simplesmente mande uma mensagem pedindo para que ela retorne. Se não conseguir falar mesmo, sem problemas… há dezenas de mulheres lá fora esperando para serem conquistadas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

Filmes com Exemplos de Atitude

Certamente, quando se assiste a um vídeo ou se vê alguma coisa acontecendo na prática, fica bem mais fácil entender os conceitos. Este post é uma seleção de filmes que apresentam excelentes cenas e exemplos de alfabilidade, liderança, pré-seleção, confiança, atitude, ousadia, entre outros. Certamente há vários outros filmes ou trechos tão bons quanto, fique a vontade para sugerir outros que achar conveniente.

Após o enorme sucesso do livro The Game (O Jogo – A Bíblia da Sedução), do jornalista americano Neil Strauss, uma legião de pessoas procurou saber mais sobre a comunidade até então secreta da sedução. O livro, baseado na história REAL de transformação do autor é um best-seller desde 2005, ano de seu lançamento. No Brasil o livro chegou apenas em abril de 2008 e desde então tem-se visto um crescimento assustador da comunidade de sedução brasileira. E em breve, chegará também o filme “Let the Game Begin”, ainda sem tradução oficial para o português.







O trailer acima, em inglês, dá uma boa noção do que está por vir. Tripp é um tolo médio frustrado (AFC) com poucas habilidades tanto na vida pessoal quanto nos negócios. O primo de Tripp, Rowan, é um artista da sedução (PUA), ou seja, um especialista em levar mulheres para cama. Vendo a excelente performance do primo, Tripp começa a aplicar as técnicas PUAs nos negócios, e percebe que não há tantas diferenças assim entre as mulheres e os clientes.

Ele torna-se um mestre em seduzir seus clientes e os negócios prosperam bem. O problema maior de Tripp está em casa, visto que é casado com uma mulher interessada apenas em seu dinheiro. Será que ele conseguirá aprender o jogo com as mulheres tão bem quanto nos negócios? Esta comédia anti-romântica é acima de tudo sobre as pessoas que “jogam” na vida, no amor e nos negócios.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

Conquistar Uma Mulher em 15 Minutos


Digamos que você tenha uma festa hoje a noite, mas não sabe como se comportar para conquistar uma mulher. Aplicando corretamente algumas dicas, em 15 minutos, você poderá estar beijando qualquer mulher. “Algoritmo para Conquistar uma Mulher”, que é justamente o que ele é. O jogo da paquera tem 5 fases, até o sexo. Depois que você já chegou ao sexo, deixo de considerar paquera para tratar como um relacionamento.

Puxar assunto, atrair, qualificar, criar conexão e seduzir. Saiba o que fazer em cada uma dessas fases e jamais apresse as coisas, o jogo deve acontecer nessa ordem, se você quiser garantir os resultados mais consistentes. Você poderia por exemplo, pular a fase de atração com a mulher e ir logo qualificando, como os caras normalmente fazem. No entanto, a taxa de sucesso é muito baixa. Uma mulher de alto valor não ficará atraída se você apenas a qualificá-la, afinal, ela tem opções sexuais de sobra para escolher

Puxar assunto

- Fique próximo a área do bar, onde o som estará mais baixo e você conseguirá conversar com a mulher. Pistas de dança são impossíveis de conversar.

- Não fique bêbado.

- Quando você vir um grupo de amigas, faça parecer que você acabou de vê-las, e espontaneamente pergunte algo como, “Garotas, me dêem uma opinião femina. O que vocês acham de camisas rosas para homens?”.

- Pareça estar genuinamente interessado na resposta delas.

- Assim que ouvir a respostar para sua pergunta, tenha um porquê de estar fazendo aquele tipo de pergunta. Por exemplo, diga que você precisa de comprar um presente para o seu amigo, e blah blah blah.

- Idealmente, puxe assunto assim que vir o grupo de mulheres, não hesite tentando pensar o que virá depois.

- Jamais ignore as amigas de se seu alvo. Sem a simpatia das amigas, você não chegará muito longe.

Atrair

- Assim que você foi aceito no grupo, a atração deve começar imediatamente.

- Provoque o seu alvo, dê um apelido para ela, por exemplo.

- Conte algumas histórias interessantes sobre você. Se tiver humor no meio, melhor ainda.

- Seja um cara interessante, mas nada de parecer muito esforçado.

- No início, você vai falar a maior parte do tempo. Não deixe o grupo ficar em silêncio porque você não tem o que dizer.

- Assim que ela mostrar alguns sinais de interesse por você, é hora de qualificá-la.

Qualificar

- Ela te forneceu indicadores de que está interessada em você, você deve retrubuí-la, mostrar seu interesse também.

- Qualificar não é dizer que ela é a criatura mais linda do mundo e que você quer fazer sexo com ela. Aliás evite fazer elogios sobre a aparência física dela.

- Uma boa forma de qualificar é encontrar características nela que você admira. Se ela é uma garota simpática, parece estar sempre se divertindo, diga isso para ela.

Conexão emocional

- É neste momento que vocês passam a conhecer melhor um ao outro, “qual o seu nome”, “o que você faz” etc.

- Mas ainda assim não faça a sua conversa parecer uma entrevista. Sempre que responder sobre sua vida, procure contar histórias interessantes relacionadas. E da mesma forma, estimule a mulher a a contar histórias sobre a vida dela. Assim, inderetamente um conhece o outro.

- Toque-a de forma natural e espontânea. Faça-a acostumar com o seu toque até que você escale fisicamente para o beijo. As mulheres são muito sensíveis ao toque, e ele pode ajudar inclusive a deixá-la mais excitada.

- É neste momento que você deve beijar, ou se não for possível beijar, pegue o telefone dela.

- Faça isso parecer natural, e nunca pareça estar fazendo tudo isso apenas para beijar a garota. Faça parecer que tudo aconteceu naturalmente.

Sedução

- A fase da sedução aborda o momento em que estiver sozinho com ela, até a hora do sexo.

- Seu maior trabalho neste ponto, é deixar a mulher confortável com você, a ponto dela ir sozinha para sua casa, por exemplo.

- Normalmente o processo da sedução não acontece no mesmo dia em que você conheceu a mulher. A maior parte das vezes, será necessário que você marque um encontro com uma mulher, saia algumas vezes, telefone, antes dela se sentir confortável para fazer sexo com você.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

Tocar Nela...


Se você tem interesse em alguém, uma das melhores ferramentas de atração é o toque. O toque não apenas pode criar uma forte atração como também acelerar todo o processo de conquista.

Desde que nascem, as meninas são muito mais sensíveis ao toque e, quando adultas, a sensibilidade de sua pele é pelo menos dez vezes maior que a dos homens. Estudos cuidadosos já confirmaram que as mulheres são bem mais sensoriais que homem. A explicação vem da evolução biológica. Enquanto o homem primitivo saia da tribo para caçar, a fêmea ficava em casa cuidando dos filhos. Por causa disso o homem precisava duma pele mais espessa para protegê-lo de possíveis ferimentos durante a caçada.

Todos esses estudos ajudam a embasar a importância do toque na sedução. Um dos erros mais comuns cometidos pelos homens, é conversar durante muito tempo e não tocar a mulher. Fazendo isso ele corre sérios riscos de ficar estagnado na “zona de amizade”, além de perder a excelente oportunidade de gerar atração na mulher através do toque. Tão logo quanto possível, deve-se inciar o que chamamos de escalação física. Durante a escalação inicia-se o toque de forma bem sutil, quase imperceptível. Com o decorrer da abordagem, e ao se receber indicadores de interesse mais concretos, a progressão física avança gradativamente até chegar a um fechamento, como um beijo, por exemplo.

Os lugares mais apropriados para iniciar o toque são a parte superior da mão, o braço ou o ombro. No princípio, prefira deslizar os dedos ao invés de pressioná-los.

O guru norte-americano David Deangelo sugere que se faça a escalação “dois passos para frente, um passo para trás”. Dessa forma, você avança, mas jamais sem o consentimento da outra pessoa. Aliás, o toque tem o objetivo de estimular sexualmente a mulher – embora o toque não seja sexual – mas jamais sem colocá-la na defensiva. O toque deve privilegiar áreas e regiões do corpo da mulher ricas em terminações nervosas, como a palma da mão, por exemplo.

Você não precisa de ter uma razão lógica para tocar a outra pessoa enquanto conversa. No entanto, algumas pessoas se sentem mais confortáveis fazendo isso através de “desculpas lógicas”. Há diversas rotinas, jogos e brincadeiras que você pode fazer. Um bastante conhecido – e poderoso – é a leitura das linhas da mão. Você precisa apenas de ter uma noção do significado de cada linha. Não é complicado aprender. Além de estar tocando uma parte do corpo feminino rica em terminações nervosas, também poderá aplicar alguma técnica de leitura fria.

O toque – alguns preferem chamar de kino – é essencial em suas abordagens. Apenas assegure-se de que não deixa a outra pessoa desconfortável, e nem que fique grudado demais. Lembrando-se disso, você conseguirá resultados bem mais satisfatórios nas suas abordagens.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

Beleza e Dinheiro Importam… ?

Beleza e dinheiro importam na hora da atração!?
No fundo NÃO (pelo menos não na forma como você acha).

Na realidade… dinheiro e beleza emitem características que atraem as mulheres. Aí que está a grande questão e a importância da coisa. O que significa que você pode emular as mesmas características sem ter que ser rico/famoso/bonito.

Vamos comparar mulheres e homens.

Homens são atraídos por mulheres bonitas, com belos corpos.
Mulheres são atraídas por homens de ação e personalidade única.

O que isto significa!?

Significa que mulheres gostam de homens que tomam atitude, fazem acontecer. Uma mulher prefere um homem que sabe o que quer, do que um homem preguiçoso que só sabe ficar em casa jogando video game com medo do mundo.

Porque?

Bom, um homem que toma atitude na vida é muito mais provável de ser um bom marido. Significa que ele vai correr atrás das coisas quando precisar, e que ela pode contar com ele o tempo todo.

Imagina um gordinho, que come no McDonald’s todo dia e joga Playstation o dia inteiro. Este é um homem que vai fazer as coisas acontecerem no futuro!??

Nem sonhando!

Então quando uma mulher está numa boate e vê um homem sarado e um homem gordinho. É muito mais provável que ela vai preferir o homem sarado. Homem sarados emitem sinal de ação. Primeiramente eles tiveram que ir a academia por um bom tempo para ficar na forma que são… segundo eles emitem um sinal de estar sempre no controle. Tem a força de fazer acontecer.

Entende!?

E quanto ao dinheiro!?
Bom ocorre da mesma forma.

Um homem que alcança o sucesso é porque ele esteve correndo atrás disto. Nenhum homem alcança sucesso, ficando em casa sentado e sonhando. Ele corre atrás do que quer e consegue isto.

Se ele é rico é porque ele “foi atrás”. Ou pelo menos alguém da família foi atrás.

ISTO é o que atrai uma mulher:
“Homem que tem um objetivo/foco e corre atrás disto”.

A idéia é a mesma do homem sarado, um cara que fez acontecer e está no controle.

Quer dizer que a mulher não tem libido, ou desejo sexual por um corpo bonito!? NÃO. Elas também têm. Mas em comparação com a personalidade/atitude é muito menos importante do que pra nós homens.

Elas olham um homem bonito, e acham interessante (talvez até se sintam atraída por ela). Mas o homem começou a falar, e for um completo idiota… pronto… acabou a atração. Não é o tipo de homem que ela procura.

Mas, se você for um homem que toma atitude, ação e emite isto, mesmo que você não seja o homem mais bonito do mundo, você vai se atraente. No final é tudo uma questão como agir e como você é percebido pelos outros.

Se a mulher o vê como líder, homem que toma ação e pessoa que não é facilmente influenciado pelos outros. BINGO… você está no caminho certo. Atração é simples assim.

Isto significa que você não precisa recorrer a cirurgia plástica ou tentar ganhar na megasena, pra pegar o máximo de mulheres que quiser. No fundo, se uma mulher só lhe quer por causa do dinheiro… não é o melhor tipo de mulher. Quem aqui gosta de sanguesuga!?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

Dançar na Balada?!


Se dançar não foi especificamente o que você foi fazer em uma balada não se preocupe muito com isso. Claro você poderia naturalmente chamar a atenção de alguma garota só por estar dançando, se seus movimentos foram bons e tal. Confirme isso através do contato visual e linguagem corporal da garota.


A dança pode ser útil, mas não é a única maneira de atingir seu objetivo (conquistar uma mulher interessante). Pode acontecer de você não ser bom nisso, então dance do seu jeito e depois leve a garota para algum lugar tranqüilo e privado para desenvolver uma boa conversa.

Mas você não imagina como é importante saber dançar.

Uma amiga de confiança me falou uma vez (com sua “humilde opinião”) que se o homem não dança bem, ele provavelmente é ruim de cama. Pense nisso.

Ser capaz de dançar bem demonstra que você domina o seu corpo, sabe usá-lo com precisão e controle. Mesma coisa acontece com as mulheres.

Relacionando o passado com o presente

A dança é um antigo ritual para escolha do parceiro sexual, principalmente para animais. Mas aconteceu também com humanos no passado. Os melhores dançarinos conseguiam as melhores mulheres. O fato é que estamos em 2010 e você geralmente vê isto acontecendo todas as noites nas baladas. Os homens que sabem dançar geralmente consegue as mulheres mais lindas da noite. Então amigos, aí está uma grande razão para você não desperdiçar a sua energia dançando de qualquer jeito.

Depois de ler este artigo você vai continuar dançando do seu jeito? Se não sabe, aprenda a dançar e compare os resultados!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

Antes do Beijo...


Um dos maiores problemas que os homens encontram na hora da conquista é saber se a mulher está pronta para ser beijada ou não. Tentar beijar uma garota, e ela virar a cara pode te deixar com cara de bobo na frente de todo mundo. Ou ainda pior: você levar um tapa na cara. No entanto, você não precisa apenas confiar em sua intuição. Há algumas pistas involuntárias no comportamento feminino que podem te ajudar a saber qual é a dela.

No processo normal de conquista, antes de beijar uma garota, deve-se criar atração e conforto suficientes antes dela aceitar o seu beijo. Só atração, geralmente não é suficiente. A mulher mesmo que esteja muito afim de você, não irá simplesmente deixar que você a beije, sem o mínimo de conversa antes (não tô falando de micaretas e festas do gênero). Isso ocorre porque a mulher não quer parecer fácil demais. E estão certas, porque a coisa mais legal do mundo é a paquera. Conversar com uma pessoa que a gente está atraída, sentir várias emoções ao mesmo tempo.

No entanto, há um limite para ficar conversando também. Nada de ficar de prosa por 3 horas numa festa sem beijar a garota. Se fizer isso, quando for um pouco mais ousado, ela virará para você e dirá, “vamos ser só amigos”. Péssimo. Ao invés disso, saiba calibrar suas interações de forma a reconhecer o momento adequado. O tempo de conversa depende de muitas coisas. No geral, 15 ou 20 minutos de conversa são suficientes para criar atração e conforto suficientes.

Sinais que ela quer ser beijada são bem sutis, mas vale a pena prestar atenção em algumas coisas. Ela ri de suas piadinhas sem graça? Ela passou brilho, ou batom? Contato visual intenso? Arrumou o cabelo? Está sozinha com você, fica confortável com você segurando as mãos dela? Cara, é hora de agir! Todos esses sinais são involuntários, e quando começamos a observar, vemos que são muito mais freqüentes do que imaginamos.

Assim como há o azul, o vermelho e o amarelo, também há diversas formas de beijar a garota. Escolha a sua!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

O Que Atrai as Mulheres ?


Há diversos fatores que somados vão indicar o seu valor para a mulher. É interessante conhecer os fatores mais importantes antes de estudar as técnicas, que muitas das vezes se baseiam nos elementos de atração.

Se você perguntar algum amigo seu o que atrai uma mulher, é muito provável que ele te responda que é o dinheiro. É nisso que grande parte dos homens realmente acredita que atraia mulheres. Isso justifica porque alguns caras baseiam seu jogo com as mulheres na ostentação de poder e status. É muito frequente ver caras gastando uma fortuna com garrafas de champanhe afim de chamar a atenção das mulheres. Algumas delas realmente são seduzidas com isso.

Outro elemento que geralmente é tido como determinante para a sedução das mulheres, mas que não passa de um fator dentre vários é a boa aparência física. Não digo que não se deve dar a menor atenção a isso, no entanto não é fator determinante para o sucesso com as mulheres. Se seus genes não colaboram em suas abordagens, não é o fim do mundo. Primeiramente há muita coisa que pode ser feita com relação ao seu estilo pessoal e uso adequado de roupas, que pode melhorar assustadoramente sua imagem pessoal. E por fim, há diversos outros elementos que podem ser usados para se atrair e conquistar lindas mulheres.

Dinheiro e boa aparência não são os únicos elementos para atrair e conquistar mulheres, e nem de longe são os mais importantes. Afim de ser um cara mais atraente você deve conseguir subcomunicar elementos que evolutivamente cativam a atenção feminina.

Você deve demonstrar liderança. Definitivamente esse é o elemento de maior impacto. Por mais que a mulher seja independente e goste de estar no comando das coisas, elas sempre admiram um cara que que seja um líder. Você pode subcomunicar liderança de diversas formas, deste histórias que você conta até decisões tomadas. Numa história como, “no fim de semana eu reuni uns amigos lá em casa…”, está implícito essa sua característica de líder.

Você deve ser desejado por outras mulheres. A isso, chamamos pré-seleção. Se você é tido como atraente para outras mulheres, digamos que sua cotação no mercado só vai subir. Mulheres gostam de caras que são cobiçados por outras mulheres. Elas pensam, “se ele é cortejado por outras, certamente ele deve ter alguma coisa atraente”. A pré-seleção fica evidente quando você está sempre rodeado por mulheres em um ambiente social. Outra forma é através de algumas histórias de demonstração de valor, que serão analisadas mais pra frente.

Você deve fazer as mulheres se sentirem bem perto de você, tenha senso de humor. As grandes marcas utilizam muito bem o humor para seduzi-lo a comprar. No entanto o humor que seduz e cativa a atenção feminina não é o humor palhaço. É aquele humor sutil, inteligente e refinado, bem ao estilo James Bond. Jamais tente forçar uma piada e muito menos tente rir da própria piada. Pareça um cara divertido e bem-humorado de forma natural, sem parecer que está tentando agradar.

Você deve demonstrar 100% de confiança no seu taco. Desde a abordagem, até o momento de puxar o gatilho, jamais hesite. Caras que não estão muito seguros de si, da sua abordagem ou do desenvolvimento do seu jogo acabam se enrolando com as mulheres e não conseguindo chegar ao seu objetivo. Confiança é aquele sentimento interior inabalável que acaba sendo cativante. A boa notícia com relação à confiança é que você pode criá-la do zero, dependendo unicamente de você.

Você não deve ser reativo ao comportamento das outras pessoas. A não-reatividade subcomunica que você tem uma realidade forte o suficiente para não ser abalado pelos comportamentos das outras pessoas. Suponhamos que você aborde uma garota que não foi nem um pouco receptiva com você, por fatores diversos. Ou ela não estava passando por um bom momento, estava na TPM ou seu jogo não foi bom, não interessa o motivo. O fato é que você não pode deixar que esse comportamento influencie as suas outras abordagens naquele dia, muito menos desistir das mulhres. Tenha seus próprios valores e não deixe que outras pessoas influenciem no seu humor.

Você deve ter uma boa vibe. Todos nós gostamos de pessoas com alta energia, que levantam nosso astral, que estão muito bem dispostas, felizes, otimistas. Geralmente evitamos aquele amigo desanimado, que não tem ânimo nem energia para fazer nada. As mulheres também. Se houver um grupo de garotas dançando numa pista de dança, super agitadas, não vai adiantar abordar como se estivesse em um velório. Tem que pelo menos equilibrar o estado atual de energia para ficar compatível com o grupo ou mulher que se pretente abordar.

Você deve ser um cara sociável. A sua inteligência social é decisiva para atrair e conquistar mulheres de alto valor social. Homens que conseguem conversar e interagir com as pessoas geralmente têm muito mais facilidade para conquistar mulheres. Se você estiver num ambiente com vários amigos, conhecidos, você já terá uma prova social sem esforço. Em ambientes desconhecidos, pode-se emular a mesma coisa, fazendo parecer que se é um cara popular no ambiente. Como fazer isso será analisado na parte que trata de teoria de grupo.

Os elementos mais importantes para fisgar a atenção feminina de forma positiva são esses. Há diversos outros fatores, como não buscar validação externa, não ser carente, inteligência, determinação, entende as mulheres, protege aqueles que ama, honestidade, criatividade, vulnerabilidade entre outros que também podem ser trabalhados, quando os elementos básicos já estiverem dominados.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS


As mulheres esperam que o homem tenha atitude e chegue nela. Não sei quem inventou essa regra, mas ela existe e é real. A não ser que você seja um tremendo dum boa pinta que as mulheres vêm falar contigo, você terá sim, que tomar iniciativa, meu brother. Não adianta nada ficar em casa jogando video game que nenhuma mina vai te ligar pra sair. Ah, e se você for pra uma festa, também não adiantará muita coisa se você ficar como a maioria dos caras. Entra, pega uma bebida, e fica num canto qualquer olhando as meninas dançarem e alguns babacas se dando bem. Parece familiar?

Um ponto crucial para se dar bem, é vencer seu medo inicial de chegar em mulher. A esse medo damos o nome de ansiedade de aproximação, que nada mais é, do que aquele friozinho na barriga. Bem na hora que você quer conhecer aquela garota que parece ter caído do seu, você fica lá, paralisado. E nas raras vezes em que você consegue vencer esse medo, e você chega para conversar, a sua ansiedade estraga todo o seu charme.

Mas por que diabos tem caras que não sentem isso e chegam em qualquer mulher, seja na escola, na rua, na balada ou no shopping? Calma aí, não é bem assim. Quem disse que esses caras não sentem essa ansiedade de aproximação? Na verdade todos nós sentimos, é algo natural. No entanto, podemos controlar esse medo e abordar qualquer mulher, sem que essa ansiedade e medo nos prejudique. Mas como lidar com isso?

Existem algumas ferramentas muito úteis para superar esse problema. A primeira: aborde a mulher tão rápido quando você a vir. Não fique olhando pra ela com cara de maníaco tarado ou esperando ela ficar sozinha. Ah, e para os que gostam de sonhar, também não perca tempo achando que é obrigação dela iniciar conversa com você. Até acontece, mas é consenso em nossa cultura que o homem que tem que tomar a iniciativa. E não adianta reclamar.

Outro ponto, que poderia virar versículo bíblico (da bíblia da sedução, obviamente): chegarás em mil mulheres, antes de superar seu medo! Sim, a prática leva à perfeição. Se você raramente chega em mulher ou vai a festas, precisará de um bocado de treino antes de se tornar um Dom Juan. Não quero desanimá-lo, mas isso levará um pouco de tempo. E quem prometeu que seria fácil?!

Ahhhh, não poderia esquecer. Nada de consumir bebidas alcoólicas pra ficar desinibido. Bebendo você até fica extrovertido, mas a que preço?! Paga o preço de não conseguir ter uma conversa decente com mulher quando chegar nela. Portanto, supere isso de cara limpa!

Apenas um último lembrete, que pode ajudar. Ao abordar uma garota tenha em mente: “Vamos ver se aquela garota tem bom gosto pra ficar comigo…”. Sucesso!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

Como Paquerar em Bares


A comunidade de sedução tradicionalmente divide o jogo em night game e day game, cada um desses já amplamente discutidos. No entanto, é muito escasso o material sobre a sarge em bares. A maior vantagem de sargear em bares é a enorme escassez de concorrentes. Não estou dizendo que não há homens, mas os homens normalmente cagam nas calças só de pensar em abordar uma mulher no bar. Além disso, ao optar por uma sarge no bar, você tem como vantagens:

- não pagar entrada, ou no máximo uma pequena taxa de couvert artístico.
- poder conversar tranquilamente, sem precisar forçar a voz.
- possibilidade melhorar conversação.
- grande facilidade em abrir sets.
- desenvolvimento de um jogo alfa mais natural, focado principalmente na sua personalidade.
- aguçar e desenvolver a capacidade de realizar leitura de linguagem corporal.

E como nem tudo é perfeito, como desvantagem de sargear num bar, temos o fato de seu jogo se assemelhar muito ao de um SNIPER. Como todos sabemos, o sniper é aquele que precisa atingir seu alvo com apenas um tiro, preciso e fatal. Explicando melhor… no bar não vai dar para você abrir vários short sets ou abrir, tomar toco e partir para outra. Você vai precisar apresentar o seu melhor no set que abrir, caso contrário poderá perder o seu field naquele dia.

Este texto não pretende ser nenhum “manual definitivo da sarge em bares”. É apenas um pequeno roteiro em que pretendo fornecer os alicerces para um jogo consistente em bares.

O primeiro passo para uma boa sarge em bar é a escolha de um bom lugar. Os melhores bares para paquerar geralmente são aqueles ambientes mais informais e descontraídos. No entanto nada o impede de conseguir ótimas sarges em ambientes mais sofisticados, contanto que hajam várias mulheres no ambiente. Quando digo BAR, não me refiro a butecos em que só encontra homem, cachaça e torresmo. O lugar tem que ter mulher, senão não há game. Geralmente bares próximos a faculdades e universidades são bons lugares para se frequentar.

- Escolha alguém bacana para levar junto ao bar

Escolhido o ambiente, escolha quem você levará. Na verdade, qualquer amigo beta, gente boa está valendo. Mas se você conseguir levar sua prima gostosona, melhor ainda. Isso vai te dar um pouco mais de confiança no ambiente.

- Vista-se bem, de acordo com o local

Vista-se de acordo com o ambiente. Nada de pendurar um abacaxi no pescoço para chamar atenção. Isso se assemelha mais a um adolescente carente que quer ser visto do que um cara charmoso e sensual. Portanto, procure observar a forma que o público do local se veste e vista-se de forma parecida.

- Chegando no bar

Certifique-se de ser O CARA que toma a iniciativa. Dê uma olhada pelo ambiente e escolha uma mesa bem posicionada. Isso te trará vantagens na logística, pelo resto da noite. As melhores mesas são aquelas em que você fica de costas para alguma parede ou pilastra e que te permite uma visão panorâmica do ambiente. Também evite ficar próximo à cozinha.

- Identifique os alvos

Em primeiro lugar, você está ali se divertindo com os amigos. No entanto, você já fez o mapa de seus possíveis alvos. Escolha entre 2 ou 3, no máximo e busque fazer contato visual. Mulheres sacam logo de cara que você está afim, até porque discrição não é o ponto forte de nenhum homem. Se ela retrubuir o olhar, BINGO! Sua vida estará bem mais fácil, meu amigo. Caso ela não retribua, ou não esteja te vendo, não tem problema algum, afinal, você deve saber fazer a abordagem e criar atração. Uma observação que faço é com relação a observar a situação. Haverá mesas com 3 garotas sozinhas e mesas com 1 garota e 5 homens. Busque facilitar sua vida no início… Quando estiver com um jogo bem calibrado, poderá se dar ao luxo de tentar abordagens mais complicadas, mas tudo depende de prática, ok?!

- Esteja sóbrio

No bar, jamais cometa os erros de outros caras. O erro mais comum é de encher a cara de bebida pra criar coragem. Está bom, eu sei que bar nós não vamos para beber leite, mas limite sua bebida ao mínimo possível. Tonto, suas chances de fazer algo errado serão bem maiores.

- Enquanto você não ataca, se divirta com os concorrentes...

A maior parte dos perdedores vão ficar babando na garota, mas não vão fazer nada. Como eu disse, são perdedores… Alguns um pouco melhorzinhos talvez escrevam algum bilhetinho e peçam ao garçom para entregar. Também já vi alguns querendo incorporar o Charles Chapplin e fazer mímicas… mais parecem macacos dançarinos, coitados! No entanto, isso ocorre com os outros, não você!

- Você é o cara!

Você vai tirar sua bunda da cadeira e vai lá na mesa conversar com a garota, ou melhor, você vai conversar com a mesa inteira! Fazendo isso você deixou claro que é um homem de atitude, que vai atrás do que quer. Há centenas de formas de abordar em bares, mas as melhores com toda certeza são os abridores de opinião e os naturais/diretos. Agora muita atenção a um fator crucial ao sucesso de seu jogo no bar. JAMAIS ESQUEÇA de usar uma pista falsa de tempo. Num day game ou numa balada, não há grandes perdas em ignorar essa regra, no entanto, para um bar é ponto-chave. Afinal, seria péssimo as pessoas da mesa acharem que aquele cara desconhecido ficaria ali o resto da noite, por isso diga que vai ficar apenas por 1 ou 2 minutos.

- Sente-se

Nada de ficar mais de 30 segundos em pé olhando para o grupo. Enquanto estiver falando, puxe uma cadeira próxima e sente-se ao lado de seu alvo. Faça isso naturalmente enquanto faz a pista falsa de tempo. Isso permitirá que seu grupo continue receptivo e simpático à sua abordagem.

- Atração, conforto e conversação

Neste ponto pode-se aplicar os mesmos princípios de um day-game. As rotinas para se criar atração são as mesmas, com o detalhe que você deverá ter uma escalação (se houver) bem mais light do que em uma balada. Uma peça-chave é conseguir envolver todo o grupo na conversa e sempre se certificar que você esteja conduzindo a conversa. Conte histórias interessantes suas, mas sem inventar. As mulheres sacam na hora quando você tenta inventar alguma historinha pra contar vantagem ou parecer o bonzão. Normalmente as melhores histórias são as que fazem uso de humor e são descontraídas, sem você se passar por bonzão, lindo e perfeito. Seja natural! Além disso, também mostre seu lado frágil, humano e sensível… Você ganha a confiança e simpatia do grupo.

- Outro na mesa

Você não vai de forma alguma desrespeitar algum outro homem que esteja na mesa. Ao invés disso, busque a simpatia e amizade dele, que tudo fica mais fácil. Na dúvida, lembre-se de que se ele está lá sentado com a garota, ele já é amigo, parente ou conhecido do pessoal da mesa. Numa “disputa” você será o perdedor, invariavelmente.

- Suas intenções

Você não quer somente fazer mais amigos, portanto não esqueça jamais de mostrar seu interesse, se já não tiver feito na abordagem. No entanto seja o cara diferente dos outros. Nada de dizer que achou a garota linda e quer levá-la para casa. Ao contrário utilize um pouco de leitura fria e mostre que você entende das mulheres. Que ela de alguma forma o chamou a atenção pelo que ela é, jamais fisicamente.

- Golaçoooooo!!!

Avalie a situação. Durante a conversação você conseguiu criar atração no seu alvo, as amigas te acham simpático e você já mostrou suas intenções corretamente? Hora de marcar gol e finalizar o jogo. Se você chegou neste ponto, o mínimo que você vai conseguir é um número de telefone para continuar o maravilhoso papo numa outra hora. Entretanto, veja se o ambiente e a situação são apropriados para um beijo. Se for, não hesite em iniciar uma escalação física e partir para o beijo.

Na grande maioria das situações, esse é um bom esquema para se fazer o jogo em bares. Algumas especificidades de field podem ocorrer. Nesses casos será sua responsabilidade notá-los e calibrar seu jogo de acordo com a situação.




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

Como Controlar a Ansiedade de Aproximação

Uma das maiores barreiras ao processo de sedução é justamente no início do processo, no momento que antecede a abordagem. Os caras ficam paralisados somente de pensar em ir abordar uma mulher. O coração dispara, as mãos ficam geladas e parece dar um completo branco na cabeça com relação ao que conversar com a mulher. A esse processo de auto sabotagem, chamamos de ansiedade de aproximação.

Essa ansiedade não tem nenhuma razão lógica para existir sendo fruto do medo da rejeição. Para compreender melhor esse processo é importante analisar como era o ambiente onde evoluímos, nos tempos tribais. Naquelas sociedades, geralmente pequenas tribos, quanto um homem abordava uma mulher e era rejeitado, era provável que outras mulheres da tribo ficassem sabendo do ocorrido. Isso dificultava a abordagem futura de outras fêmeas, que instintivamente evitam parceiros que já foram previamente rejeitados – inverso da pré-seleção.

Nos dias atuais, tal medo da rejeição não faz o menor sentido, tendo em vista que há um número muito grande de mulheres disponíveis e acessíveis. Numa grande cidade, você pode abordar dezenas de mulheres todos os dias, e mesmo sendo rejeitado, haverá dezenas de outras mulheres disponíveis.

Para controlar a ansiedade de aproximação a longo prazo recomenda-se que você aborde uma mulher todo dia. Se abordar apenas uma mulher já for muito, você pode começar com um quebra-gelo bem simples e natural. Falar “oi” e se apresentar é um bom início. Se abordar apenas uma mulher for pouco, fique a vontade para conhecer 3, 5 ou 10 mulheres. No entanto o mais importante é que consiga fazer isso diariamente, como parte da sua rotina, tão importante quanto comer ou dormir.

No início é provável que a adrenalina dispare e que a ansiedade possa até mesmo incomodar. No entanto com o passar do tempo, você conseguirá controlá-la de forma que ela não prejudique o seu resultado em campo e também que você seja capaz de abordar uma mulher tão rápido quanto o necessário, sem ficar deslumbrado ou esperando colocar a cabeça em ordem. Muitas vezes esse tempo é escasso e pode ser decisivo para seu sucesso.

Outro fator que pode acabar gerando AA é querer abordar a mulher já pensando em como desenvolver a interação. Você não precisa de ficar teorizando excessivamente o jogo antes da abertura, até porque cada interação vai avançar de uma forma diferente. Nesse caso, simplesmente aja! Como diria o Ares, “Just open, motherfucker!”. Simplesmente vá até a mulher e inicie a conversa. Seja com um “oi”, seja se apresentando. Até mesmo o batido “você vem sempre aqui” é infinitamente melhor do que nada ou do que hesitar para abordar.

Segundo Juggler, “no que diz respeito às frases de abertura, um resmungo ou um peido é o bastante”. No momento inicial, realmente não tente encontrar a cantada infalível, que ela simplesmente não existe. Haja naturalmente, sem hesitar, e faça o melhor possível naquele momento, iniciar a interação. No início, se o seu foco for a superação da ansiedade de aproximação, não se preocupe no COMO você aborda, mas QUE você aborde.

Após um certo tempo conseguindo superar pequenas barreiras, você começará a se sentir mais confiante com você mesmo. Se ontem você abordou uma mulher desconhecida, hoje quando cruzar com uma outra mulher vai pensar: “se eu fiz isso ontem, também posso fazer isso hoje”. Após ter iniciado uma conversa com 10, 20, 50 mulheres você estará muito mais confiante para abordar mulheres.

Esse processo todo é baseado em pequenas conquistas e melhorias todos os dias. Tendo superado o problema da ansieade da aproximação e desenvolvido uma confiança espartana, você está preparado para o próximo passo: desenvolver sua competência com as mulheres, e não apenas a confiança.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

Dicas para Melhorar as Habilidades de Conversação


Um dos maiores problemas dos homens é sua inabilidade de manter uma conversa confortável. Uma confortável é aquela que ocorre de forma prazerosa e natural. Resumindo: socialização. Há varias razões porquê os caras empacam com conversações normais, mas a maior delas, é a falta de prática. Todos os dias, você é apresentado a um dezenas de possibilidades para manter conversas.

Você tem a necessidade de interagir com colegas de trabalho, amigos, vendedores, mulheres… Como a maioria de nós é introvertido para iniciar uma conversa acaba que não praticamos nossas habilidades de conversação o quanto deveríamos para sermos bons comunicadores. O processo de sedução nada mais é do que uma forma de comunicação. Se você conseguir desenvolver boas habilidades de conversação, já é meio caminho andado para ter sucesso com as mulheres. Algumas dicas para começar a lidar com isso:

1. Evite silêncios desconfortáveis

Um dos maiores eliminadores de conversa por aí é o silêncio desconfortável. Nós já passamos por situações de, quando estávamos conversando em um grupo com pessoas novas, e, de repente, falta assunto e você fica sem coisas para falar. O silêncio fica constrangedor e logo você pede desculpas pela situação. Então, quando você sentir um silêncio desconfortável chegando, faça uma pergunta. Uma das regras mais básicas é que dizer qualquer coisa é melhor do que não dizer nada. Ao fazer uma pergunta, você consegue tempo para pensar em algo para dizer.

2. Não tenha medo em compartilhar coisas sobre você mesmo, especialmente se as coisas são interessantes.

Na psicologia, fala-se sobre a regra da reciprocidade. Simplesmente declarada por que humanos, evoluídos como animais sociais, nós temos uma predileção por formar alianças.

3. Não faça perguntas, e sim declarações (certos casos)

Fazer perguntas é como tirar dinheiro de uma conta de banco. O único problema é que você não sabe o quanto de dinheiro tem nessa conta. Quando você começa a fazer as conversas com perguntas, você está colocando a incomodação da conversa nas costas dos outros. Você também está botando pressão nos outros para que eles respondam imediatamente. Nenhum desses dois fatores fazem a pessoa se sentir particularmente confortável. Então, ao invés disso, nós faremos declarações (statements) e então verificarmos (check ins). É muito fácil transformar qualquer pergunta em uma declaração. Vamos pegar uma das perguntas chatas e típicas, como “de onde você é?” Você faz essa pergunta para poder obter informação sobre ela e relacionar com a pessoa.

4. Usar verificações para confirmar que as pessoas estão prestando atenção.

A idéia de verificação, ou check in foi popularizada por Juggler. Um check in é simplesmente uma pequena pergunta para verificar se as pessoas estão ouvindo o que você está dizendo. Alguns exemplos são “Você sabe do que eu estou falando?”, “Você já esteve lá?”, “Não é verdade?”, “Certo?” etc… Isso vai permitir você a manter a atenção da(s) pessoa(s) focada em você, enquanto você fala por mais períodos de tempo.

5. Use linhas de conversa múltiplas.

Multileitura foi introduzida na comunidade por um americano chamado Toecutter. Isso se refere a discutir vários tópicos de conversação diferentes ao mesmo tempo. Ao invés de falar do começo ao fim do mesmo tópico. Isso é algo que acontece naturalmente quando estamos conversando com as pessoas que já temos um certo nível de Rapport. Quando você está conversando com seus amigos, por exemplo, você não conversa do começo ao fim um tópico só por um longo tempo. Ao invés disso, outros temas vão surgindo, e aqueles que são os mais interessantes e divertidos acabam sendo discutidos. Mesmo que você tenha terminado de falar o assunto ou não. Pode até parecer estranho se aproximar de um grupo de estranhos e falar com eles como se você já os conhecesse por 20 anos. Mas é eficiente. Cuidado para não fazer isso em exagero.

6. Use informação sensorial e detalhes.

Como homens, nós somos muito práticos. Nós somos acostumados com as 5 questões do jornalismo. Quem, o que, onde, quando, e por que. Mas as mulheres processam e vêem o mundo de uma maneira completamente diferente, já que elas dão mais importância a sentimentos, e uma das melhores maneiras de nós processarmos os sentimentos são através dos sentidos. Quando estiver falando, é importante falar sobre o que você viu, ouviu, tocou, provou, cheirou e sentiu. Ao adicionar esse tipo de linguagem, você acrescenta um tipo de riqueza sobre suas descrições que faz as mulheres ficarem loucas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

Primeira Conversa

Já está bem batida a idéia de que não há uma segunda chance para causar uma boa primeira impressão. Para não fazê-lo abortar sua missão mais cedo do que você gostaria, é importante prestar atenção nos erros a seguir.

1. Deixar morrer o assunto

Sabe aquele silêncio constrangedor, que parece dar um branco na sua cabeça e você simplesmente não tem nada o que falar? A origem desse problema pode ocorrer por dois motivos. O primeiro é o nervosismo da abordagem, que pode fazer você se esquecer de tudo que tinha para falar. O segundo pode ser realmente a falta de informações interessantes para manter uma conversa. O primeiro você pode resolver com técnicas de respiração, relaxamento, PNL e muito treino. O segundo, basta desenvolver o hábito da leitura de assuntos de interesse geral, como música, esportes, esoterismo etc.

2. Falar de dinheiro

Você sabe que algumas mulheres adorariam dar para um cara com uma Ferrari.. Daí você usar seu dinheiro para pegar mulher. Gasta mais dinheiro que deve, diz o preço do relógio de grife que está usando etc, etc. Falar de dinheiro, ou do que você tem não surtirá nenhum efeito positivo, pelo contrário, fará você parecer esnobe e arrogante. Se o seu problema for a falta do dinheiro, mesma coisa… Mulher nenhuma precisa saber de seus problemas financeiros na primeira conversa.

3. Não deixar ela falar

Tem homens que ficam tão preocupados em causar uma boa impressão, que não deixam espaço para a mulher também falar e se expressar. Na conversa, procure prestar bastante atenção ao que a mulher diz, como ela se comporta, como está a linguagem corporal dela etc. Nada de focar exclusivamente em sua missão, que é causar uma boa impressão e se tornar o papagaio falante (até porque isso é coisa de mulher!).

4. Seja autêntico

Alguns caras querem se dar bem a qualquer preço e acabam tentando se passar por alguém que não são. Jamais caia na armadinha de criar um “personagem” apenas para tentar agradar a mulher. Além da mulher perceber claramennte que você está sendo estranho, se passar por alguém que você não é, só vai complicar futuramente, caso vocês continuem a saber e ela descobre que todas aquelas coisas que você havia falado com ela eram mentiras suas. É com ir numa loja e o vendedor te vender um produto que não é o que você precisa. Seja natural!

5. Falar de Ex

Você já teve muitos namorados. Quando terminou seu último namoro? Porque não deu certo? Vocês já tiveram alguma recaída? Pode parecer óbvio que essa é uma péssima forma de conduzir a conversa mas, acredite, tem muito cara que faz exatamente isso! Numa primeira conversa, a última coisa que você quer é que a mulher comece a falar, lembrar do ex… Se ela quiser falar de relacionamentos antigos, que ela procure um amigo gay para desabafar!

É normal que vez ou outra você cometa algum deslize durante a primeira conversa com a mulher, como acabar tocando no assunto de ex namoradas ou parecer dar aquele branco e não terem o assunto. O importante é não perder a confiança e continuar agindo com naturalidade, como se tudo fosse cuidadosamente planejado – quando acabar o assunto, por exemplo, você pode simplesmente olhar para ela e soltar:

- “Estava aqui olhando e tinha que dizer… Você tem uma testa linda!”

Você pode substituir a testa por qualquer outra coisa que não seja o que os homens geralmente falariam, como peitos, olhos, bocas, bunda. Com um comentário desse, você é inusitado e o mais importante, não fica babando com a beleza dela. Você é um cara autêntico, misterioso e divertido, ok?



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

Não Liderar


Um outro erro que a maioria dos homens comete é nunca liderar a interação. Sempre dão este gostinho para as mulheres, e elas não são preparadas para fazer isto.. e além disto, se elas tiverem que liderar a situação elas acabam perdendo o interesse.

O que seria liderar a interação ?

Bem, liderar seria estar sempre um passo a frente da mulher. Mostrar que você está no comando. Vamos dizer que você perceba que ela está querendo dança (Ela não para de olhar para a pista de dança ou para os lados)… você tem que ser o homem que fala “Vamos dançar, eu estou querendo dançar”… preste atenção que aqui você não perguntou se ela queria dançar, você simplesmente assumiu o que ela queria fazer.

A diferença entre o homem que pega muitas mulheres e aquele que não pega está na confiança do que fala. Quando ele fala pra mulher “Eu quero isto”, ele não está perguntando permissão para a mulher, na realidade ele está falando, “Eu quero” e “Eu vou” fazer aquilo que eu quero (mesmo se ela não quiser… ele vai fazer… ).

Quer ver como mulheres gostam de lideres!?? Pensem em homens no poder (políticos, músicos, empresários)… tá, muitos vão dizer que dinheiro é o que manda neste caso, mas… mesmo se você for o cantor da banda e não for rico… ou se você comandar o seu grupo de amigos.. você é 10 vezes mais atraente do que aquele outro cara, que só fica ali escutando e seguindo os outros.

Não é dificil encontrar o líder de um grupo, é só prestar atenção na interação por alguns minutos, e você verá quem é que está comandando.

A maioria dos homens que tem problema com as mulheres, preferem que a mulher esteja no comando, na ilusão de conquistá-la, ele fica tão preocupado em agradar, que ele não leva a interação pra lugar nenhum. O que ocorre é que os homens ficam com medo de dizer que “Querem fazer algo”, pois tem medo da reação negativa, desta forma acabam não tomando nenhuma responsabilidade.

Liderar requer sua responsabilidade. Ter que levar a interação para algum lugar. Você tem que colocar na cabeça, se eu quero que esta coisa chegue em algum lugar eu tenho que fazer isto… falar pra ela que eu quero isto e isto. Se ela não quiser eu tento mais, eu vou conseguir e tal.

É impressionante. Quando você tem a habilidade de liderar a interação, muitas coisas acontecem. A mulher muitas vezes vai falar “Ah, eu não quero” e você “Eu quero..” (confiante… sem sombra de dúvidas)… ela acaba concordando.

Mulheres querem sentir sua firmeza em todas as ações que você toma..

Nunca se esqueça que quando liderar.. você vai ter que assumir os erros também. Se as coisas derem errado.. você fala “Ok, não deu.. vamos tentar de novo”. Seja com esta… ou se tudo tiver dado errado.. parta para outra.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

Não Agir como um Pedinte


A primeira parte é sobre homens que agem como pedinte com mulheres
(acredite 98% dos homens agem desta forma sem nem menos saber)

O problema começa quando ele faz a aproximação, normalmente é onde muitos estão tendo grandes problemas. Se quando você chega é recebido com um olhar de desconfiança e você não consegue fazer isto melhorar ou se tudo que você faz após o approach faz tudo piorar.

Você deve estar pensando o seguinte “Mas como assim, eu não estou agindo como um necessitado”. Na realidade, muitos vão achar que não estão agindo desta forma, porque o que eles falam não tem nada a ver com ser pedinte, na maioria das vezes você até faz elogio, chama a menina de “Oi, você é muito gata.” Ou “Nossa, você é muito bonita”.

Isto não é agir como pedinte, é ?

O problema não está em falar. Palavras por si só, faladas não fazem muita diferença. Agora a forma como a conotação destas palavras soa a outra pessoa é o que importa. Pense bem a coisa mais simples como “Oi Fulano”, pode ser falado de inúmeras formas, até de formas inapropiadas ou demonstrando raiva e ódio. Isto tudo por causa da complexidade da linguagem humana.

Por isto, quando falamos de mulheres , você tem que falar tudo de forma correta.

E como fazer isto ?

Pense bem, a maioria dos homens chegam na mulher dizendo algo como “Oi, você é bonita”. A verdadeira intenção por trás destas palavras não é de elogiar a menina (na maior parte das vezes), muitas vezes, sim é um elogio sincero, mas a verdadeira razão pela qual você está fazendo isto é porque espera que ela fique toda feliz por receber o elogio e fiquei atraída por você.

A mentalidade que temos é “se eu fizer algum elogio ou qualquer coisa eu quero algo de volta”. É exatamente isto que eu chamo de agir como mendigo. Você estende a mulher alguma coisa e pede se ela pode te dar algo de volta.

Quantos pedintes você já negou dinheiro na rua ? Sentiu algum remorso ?

Uma mulher consegue perceber muito fácil, quando o homem está ali esperando que ela faça algo por ele. Ela não se sente atraída por isso e ela não faz o que ele quer. Normalmente o que acontece é a mulher dizer que “tem que encontrar uma amiga” ou “eu vou no banheiro” ou “desculpa eu estou esperando outra pessoa”.

O segredo para ter mulheres correndo atrás de você é desenvolver uma personalidade onde você está sempre oferecendo valor a todo mundo. Você chega nos grupos com a intenção de se divertir e divertir a eles. Você não tem nenhum tipo de agenda ou objetivo (tipo.. meu objetivo é ter a resposta da gata).

Se você for a uma festa e se divertir, todo mundo vai querer fazer o mesmo. A verdade é que a maioria não se diverte.

As pessoas que conseguem divertir qualquer pessoa transam e conseguem namoradas muito mais facilmente que qualquer outro homem. Mas apenas divertir não é o que faz dos naturais o que eles são.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

Teoria de Grupo

Mulheres em grupo sempre foram uma fonte de ansiedade para os homens. Quando uma mulher interessante está entre amigas, ela parece inacessível. Sua defesa parece ser mais forte que o seu ataque, e você ainda corre o risco de ser rejeitado pelas amigas. Muitos homens são aconselhados a ficarem longe de um grupo de mulheres em uma balada, por ouvirem “lendas” de como é complicado tal abordagem. Mas eles não tem a mesma coragem que você!

Bom, sabia que abordar mulheres em grupos é uma tarefa difícil, e parece mais difícil ainda para os interessados. Se houver uma garota interessante “protegida” por um grupo de mulheres, não se importe, ela será sua se você entender esse artigo.

Let´s Go!!

Você está em uma boate com seus amigos e a vê. Lá está ela, no bar, conversando com as amigas. Você a encara, sorri e demonstra um sinal de coragem. Ela percebe a sua intenção, demonstra um sorriso tímido, mas fixa os olhos em você.
Você está pronto para a abordagem?

1. Converse com as amigas dela

É mais fácil entrar em sua “fortaleza” se as amigas te respeitarem. Para isso, você deve abordar todas as mulheres do grupo. Seja simpático, faça com que todas gostem de você, e use isso ao seu favor. Sim, eu sei que é bem mais fácil falar do que fazer, mas isso é algo que vale a pena. Você não teria lido até aqui se não estivesse disposto a assumir riscos. Você já sabe o que fazer, seja simpático e educado. Sorria. Tenha um bom senso de humor. Desenvolva um bom papo e mostre que você é uma pessoa interessante. Converse e mostre interesse em todas elas. Faça perguntas, seja um bom ouvinte, olhe para elas. No entanto, fique atento para o que a sua linda garota tem a dizer. Você vai querer encontrar algo em comum com ela. Por exemplo, se ela diz: “Eu sou zoóloga”, você responde: “Que legal, eu adoro animais!”.

Abordar as amigas dela primeiro vai garantir que elas não afastem seu alvo pelo instinto natural das mulheres, de defesa (o escudo anti-babacas), ou então achem alguma desculpa para te deixar de lado, a famosa “vamos ao banheiro?”.

Você pode se concentrar mais no seu alvo e é importante fazer isso, mas faça isso aos poucos! Se você “atacar o alvo” muito cedo, as mulheres percebem rapidamente e logo “fecham os portões.”

Se você estiver se sentindo corajoso o suficiente, você pode fazer um charme “ignorando” seu alvo enquanto conquista suas amigas. Isto vai fazer a garota pensar por que você não está prestando atenção nela.

No entanto, você só deve tentar isso se já fez contato visual com ela, e até mesmo ter feito algumas preliminares. Você pode parecer mais interessante para ela, e provavelmente terá seu interesse para o resto da noite.

2. Aproveite quando ela estiver sozinha

Isto é complicado, mas vale muito a pena se for feito da maneira correta. Pegá-la quando ela for ao bar ou estiver voltando do banheiro feminino podem ser boas oportunidades. Você tem que ser rápido, porque ela provavelmente vai estar ansiosa para voltar ao grupo de amigas, onde ela se sente segura. Você pode até ser honesto e dizer com um bom senso de humor que estava esperando a oportunidade de conversarem a sós.

3. Tente tirar ela do grupo

Você pode tentar atraí-la para longe do grupo o tempo suficiente para a conquista. Diga a ela que você quer dizer algo pessoal, em particular, ou melhor ainda, brinque com as amigas dela perguntando se elas “emprestam a amiga por um minuto.” Uma boa coisa a fazer é elogiar a garota. Tem que ser verdadeiro, algo que você observou nela que te chamou a atenção, como por exemplo, o jeito que ela dança, o belo sorriso, ou o estilo. Se você simplesmente começar com “Eu só queria dizer que você é linda”, vai se dar mal.
E certifique-se de ter algo para falar após o seu elogio.

4. Dance com ela

Qual a melhor maneira de despertar a atenção de uma mulher do que mostrar a ela que você sabe usar seu corpo?

Mesmo se você não tiver falado com ela, apenas aproxime-se enquanto ambos estiverem dançando, e tente estabelecer um contato visual. Ela vai se lembrar de você, quando você iniciar uma conversa mais tarde.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

Boa Aparência

Se você quer ser daqueles que têm facilidade em falar com garotas em qualquer lugar, você tem que estar sempre preparado, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Isso significa estar bem sempre que possível, e isso incluie se vestir bem e estar de bom humor, cheiroso, etc. Seja vaidoso. Se você nunca sabe quando deve ser mais vaidoso, o ideal é sempre se preocupar com o visual.

Pessoas se conhecem nas situações mais estranhas e inesperadas. Imagine você conhece uma linda garota (que está bem vestida e cheirosa), mas está todo suado, mal vestido, etc. É meio complicado, não acha? Qual será a primeira impressão que a garota vai ter de você?

Claro que algumas mulheres gostam de homens barbudos, que se vestem fora de moda, ou que tem cabelos bagunçados, os famosos “largados” com seu estilo diferente, mas a maioria das mulheres prefere um visual puro e limpo, “certinho”..

Isso não significa que você tem que fazer a barba duas vezes por dia e andar de terno o tempo todo, nem acabar com o seu perfume, mas é importante que você esteja sempre limpo, com uma boa aparência, com as roupas combinando, cabelo penteado e também esteja calçando um bom sapato (Sim, as mulheres gostam e reparam nos sapatos – coisas de mulher).

Se exercitar regularmente, ter uma alimentação saudável e dormir o suficiente também te ajudam a ficar bem. Quando você cuida do seu visual, você se sente bem melhor. Isso gera confiança, o que te ajuda (e muito) com as mulheres.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

10 Dicas para se Dar Bem Hoje à Noite

Se você quiser ser mais bem sucedido nas conquistas, você precisa se preparar bem antes de sair. Aqui estão 10 coisas que se você trabalhar bem vão te ajudar bastante.

1. Esteja em Forma

Malhe sempre, e principalmente nos dias que você pretender sair à noite. Você deve considerar o exercício como parte de sua pré-festa. Além de ir para a noite em boa forma, você vai se sentir bem melhor, pois o exercício físico produz endorfinas. Você também vai notar uma melhora na sua confiança, o que faz as mulheres te observarem melhor.

2. Deixe a sua casa pronta

Na preparação para a saída de hoje à noite, você precisa pensar alto e se preparar para uma possível relação sexual. Se você terminar a noite em boa compania, você vai precisar de sua casa limpa e bem apresentável. Sempre tenha uma garrafa de vinho para tal situação. Arrume a casa para torná-la um lugar aconchegante. Limpe o banheiro. Mais importante ainda, certifique-se de que o quarto esteja limpo e sua cama arrumada. Dizem por aí que a mulher não vai deitar em uma cama desarrumada. Não se sabe se isso é verdade, mas não arrisque!

3. Fique em dia com os eventos atuais

Dê uma olhada nas notícias do dia e fique informado sobre tudo, seja culto. Assim você não terá problemas ao conversar. Um bom exemplo é prestar atenção nas celebridades e seus relacionamentos pessoais, notícias. Mulheres adoram discutir coisas do tipo.

4. Demonstre positividade

Ninguém quer ficar perto de uma pessoa negativa, e se você quiser ser bem sucedido com as mulheres, esteja sempre bem, demonstre positividade. Antes de sair para a noite tente relaxar um pouco. Lembre-se de alguma situação em sua vida em que você esteve confiante e bem sucedido. Tente se lembrar exatamente o que sentiu, até ao mais ínfimo detalhe. Como você reagiu? Qual foi o seu tom de voz? Traga aquele momento até o presente, e perceba como isso vai afetar a sua noite inteira.

5. Pré Festa

A pré-festa deve sempre acontecer, pense nela como um ritual, um aquecimento para a grande noite. Encontre seus amigos em algum lugar. Compartilhe algumas bebidas (com moderação), piadas. Ouça a música que você mais gosta. Veja um bom filme. Isso tudo só vai te colocar para cima, e conseqüentemente te ajudará a se sentir bem na noite.

6. Pense em histórias engraçadas e interessantes

A fim de evitar aquele silêncio vergonhoso durante uma conversa com mulheres, sempre tenha algumas histórias interessantes e originais. Conte-as com humor. Por exemplo, você poderia falar sobre como você salvou a vida de alguém de uma forma inesperada, estranha, engraçada. Ou você pode falar sobre algo estranho que aconteceu enquanto você estava viajando pro exterior. Certifique-se que a história o faça ser bem visto, alguém confiante e bem humorado, e não arrogante. Essas histórias vão te diferenciar dos demais, já que as mulheres vão cair no seu papo e ficarão curiosas.

7. Vista-se bem

Ao escolher o vestuário, certifique-se que é atual e que se adapta à sua personalidade, estilo. Você não tem que gastar uma fortuna com as marcas mais caras, mas tenha algumas roupas legais. Se você não tem idéia de como se vestir, se inspire no que outros homens que têm sucesso com as mulheres estão vestindo. E lembre-se: Mulheres prestam atenção nos mínimos detalhes, então você deve fazer o mesmo. Por incrível que pareça, se o seu cinto e sapatos não combinam, elas vão notar. Portanto, verifique se o seu vestuário está ok.

8. Higiene

Você deve estar o mais limpo possível antes de sair para a noite. Do mesmo jeito que as mulheres reparam nas roupas, também irão notar algum detalhe que você deixou passar, o que poderá te prejudicar. Escove os dentes e use um raspador de língua para se livrar do mau hálito, e sempre tenha uma bala ou chiclete para ajudar. Livre-se dos cabelos da orelha e nariz, de sobrancelhas mal feitas. Se você tem um cavanhaque, barba ou bigode, certifique-se que estejam bem cortados e arrumados.

9. Não exagere no perfume!

Muitos homens usam perfume, o que é agradável, mas infelizmente eles passam do limite. Tenha cuidado, perfume em excesso não cairá bem para você! Use com moderação.

10. Boa energia

ocê deve ser uma pessoa legal, com boas energias, que demonstra positividade. Transmita isso para as pessoas ao seu redor. Quem não quer uma pessoa assim por perto? Portanto, comece a partir do momento em que você chegar à festa/balada. Finja ser dono do lugar e que o seu trabalho é garantir que todos estejam se divertindo. Cumprimente alguém que olhar para você e pergunte se esta pessoa está se divertindo. Você ficará surpreso com a resposta que receberá.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

O Que está Acontecendo?


Ela terminou com você outra vez, hein? Nós diríamos “Sinto muito pela sua má sorte”, se sorte tivesse a ver com isso. Para ser honesto, o fato de você continuar sendo largado provavelmente é culpa sua. Essa é a verdade nua e crua.

Sabemos que é mais fácil acreditar que todas as mulheres do mundo são loucas, que elas não compreendem, não sabem o que querem, etc. Mas não acha mais provável que a causa de fracassos nos relacionamentos seja de fato você? Você provavelmente é a causa de ser largado mais uma vez. Não é que você é um cara chato! Provavelmente você apenas está preso em um ciclo de más decisões e comportamento inadequado.

Certos tipos de erros no relacionamento são acumulativos. Por exemplo, um homem pode levar um fora porque é muito pegajoso, mas isto só vai fazer ele ser mais pegajoso ainda em seu próximo relacionamento, o que novamente será a causa dele ser largado. É um ciclo vicioso.

Você é muito pegajoso

É bom estar entusiasmado com o seu relacionamento. Sua namorada aprecia a sua atenção e carinho especiais, mas não se engane sobre isso, pois há um limite para ser pegajoso e você pode ultrapassá-lo com facilidade, o que pode prejudicar o seu relacionamento. Ser grudento pode ser o resultado do entusiasmo e paixão, ou pode ser uma espécie de mecanismo de defesa. Pergunte-se se você está grudado na sua namorada só porque você foi largado antes e agora está preocupado em ser largado de novo. Se a resposta for “sim”, você precisa quebrar o ciclo para não levar outro fora. Lembre-se, certa ausência é muito importante, isto faz a sua namorada sentir a sua falta.

Você é muito ciumento

Um pouco de ciúme é normal, mas brigas a cada vez que ela falar com outro homem não. Se a sua namorada sempre o acusa de ser muito ciumento, você pode ter problemas de confiança. Será que uma parceira anterior te traiu? Será que a lembrança desta traição afeta a maneira como você se comporta no seu relacionamento atual?

Você não assume a responsabilidade

Alguns homens gostam de jogar o jogo da culpa, como se as coisas nunca são culpa deles. Exemplos:

Se você está brigando com a sua namorada, é porque ela está errada. Se você está chateado, é por algo que ela fez. Se você está infeliz, a culpa é dela. Você culpa as mulheres em sua vida até que elas o deixem, e depois as culpa por isso também.

Você é 'bonzinho' de mais

Veja se isto soa familiar: Você tenta impressionar e agradar sua namorada sendo “bonzinho”, não se queixando, discutindo e também nunca levantou a voz com ela.

Depois que ela te deixar “sorridente” e correr para os braços de outro homem, você acaba sendo mais “bonzinho” ainda com a sua próxima namorada, comprando-lhe presentes sem motivo, agradando-a de todas as formas possíveis. E é exatamente por isso que você leva outro fora.

Não seja um idiota, seja VOCÊ MESMO, tenha auto-estima, e seja feliz.

Fazer um balanço de si mesmo

Se você continuar levando foras talvez seja tempo de alguma reflexão. É possível que você tenha desenvolvido alguns maus hábitos em relacionamentos, algum tipo de falha fatal que continua te prejudicando. Dê uma olhada no espelho e seja honesto sobre o que vê.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

Nomes, Como Decorar?


É dificil decorar nomes. Tente não perguntar isso na primeira vez que for falar com as mulheres. Se você abordar apenas 4 grupos de mulheres e em cada um desses grupos você for apresentado a 4 mulheres, já são 16 pessoas que você conheceu!

Caso você prefira perguntar o nome, tudo bem, só não cometa o erro de falar com a garota de novo e ter que perguntar novamente o nome dela.

Olhe essas dicas para não esquecer os nomes delas:

1) Repita o nome: ao ser apresentado a alguém repita o nome da pessoa em voz alta. Isso ajuda a certificar que o nome foi bem compreendido e te fornece tempo para memorizar o nome. Ex: “Susan… Prazer em conhecê-la, Susan.”

2) Transforme o nome em um objeto: nossa memória visual é uma poderosa ferramenta. Procure associar todo nome (abstrato) em algo concreto. Por exemplo, Carolina você imagina uma cartolina, Natália, você pensa no natal.

3) Imagine uma cena ridícula: em seguida você imagina uma cena ridícula, associando uma característica marcante da pessoa. Se a Natália tiver o nariz grande, por exemplo, pode imaginar ela dando narigadas uma árvore de natal. Pode parecer estranho, mas funciona.

Quando uma mulher – ou qualquer pessoa – que você acabou de conhecer, percebe que você recorda o nome dela, você transmite a mensagem que ela é importante para você.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

A Importância Dada à “Abordagem”

Pense assim. Quanto mais você dá importância a “chegar” na mulher, mais barreiras você criar para fazer isto. Se você não dá a mínima se vai levar um fora ou não, você chega sem problemas, mas se a mulher é a razão da sua vida fica difícil.

Quantas vezes você esteve apaixonado e nunca chegou na mulher, porque estava esperando o momento perfeito para isto!? Inúmeras vezes.

A verdade é que não existe a maneira perfeita ou a maneira certa de se fazer isto. Ou você faz ou não faz. Tem que deixar acontecer. A realidade é que você pode saber se ela quer ou não…

Como homens nós somos aqueles que temos que tomar ação. A maioria das mulheres não vai te falar que te quer, você tem que ir lá e falar com elas. É como o mundo funciona.

Agora por exemplo em uma festa. Se você vê uma mulher gata e coloca na sua cabeça “Vou tentar.. ela é gata” é bom, agora se você automaticamente pensa “Ah, nem vou tentar.. ela é muito boa para mim”, aí você está pensando da forma errada.

Elas normalmente dizem que os homens legais quase nunca chegam, e elas tem que ficar aturando os chatões, aqueles que se acham o máximo.

Muito provável você deve estar na categoria dos “legais que nunca chegam”. O primeiro passo para o sucesso é tentar. Decidir que você vai chegar e que se exploda o resultado. Seja o que Deus quiser. É melhor do que ficar em casa, pensando o que poderia ter acontecido.

Tudo isto é relacionado apenas a importância que você dá a chegada. Sempre lembre que existem milhões de mulheres solteiras neste mundo. Milhões de mulheres gatas.

Se uma te der o fora.. não significa que o resto do mundo também não te quer. É apenas uma. Se ela não te quer, vai pra próxima!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

Pulando Fora

Você não precisa sempre vencer. Você tem que analisar o potencial da mulher que você se aproximou e dependendo da conclusão ir adiante ou pular fora. Algumas vezes a melhor escolha é dizer "até mais" e ir embora.

Quando você põe na sua cabeça que você não tem que ganhar todas às vezes (ou finalizar), isso te alivia a pressão e você fica muito mais relaxado. Ironicamente, isto quase sempre o leva a ganhar muito mais vezes que você jamais imaginou!

Talvez você perceba que a mulher que você se aproximou não se enquadra no perfil que você gosta. Ou você pode estar lidando com uma mulher que por alguma razão simplesmente não está interessada. Então se você não está conseguindo nenhum dos sinais de ela estar interessada em você e você está tentando conquistá-la já há algum tempo e depois de um bom esforço de sua parte para demonstrar personalidade e a divertir, você deve parar e ir para a próxima.

Muitos fracassados bundões continuam eternamente na esperança de fazer a mulher se interessar, talvez, de algum modo, em algum ponto... e acabam deixando a mulher chateada e frustrada. Ela fica sem outra opção a não ser ir embora ela mesma, geralmente terminando a interação de um modo ruim e tendo gasto o tempo dos dois muito mais do que o necessário.

Se você souber quando pular fora, você tem uma boa chance de terminar a conversa quando tudo ainda está bem (assim deixando uma abertura para uma possível futura interação). Você mostra que não está desesperado e tentando de todas as formas parecer mais desejável. O seu tempo vai ser muito melhor aproveitado procurando outras mulheres que sabem te apreciar ao invés dessa que não. Você estava apenas oferecendo a ela uma chance e ela falhou em agarrar, mas você não precisa forçar - você sabe que seu produto é bom, então apenas saia e continue.

Aqui vai um exemplo de uma frase para usar em uma situação de boate/bar:

"A noite é uma criança... foi um prazer te conhecer".

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

Pedindo um Encontro?

Não, você não vai pedir um encontro. Cinema, jantares ou museus são para mulheres que te convenceram que querem você ao demonstrarem isso de uma maneira convincente (beijo, sexo,...).

Mas vamos dizer que você tenha trocado telefones ou beijado uma mulher. Você precisa entrar em contato com ela de novo, certo? Você poderia utilizar alguns padrões de linguagem no telefone e fazer com que ela corra à sua porta. Mas é infinitamente melhor encontrar ela pessoalmente. Então o que você faz é sugerir um encontro e de preferência onde os dois possam
conversar, se ver e se tocarem sem interrupções.

Assim como a sua aproximação tem que parecer qualquer coisa menos uma aproximação, você precisa conseguir um "encontro" sem parecer estar pedindo isso. Para isso é recomendável não chamá-la para fazer algo em uma noite de sábado ou sexta. Não que você não deva fazer, mas o dia em si sugere um encontro, uma imagem que você certamente quer evitar. Se você
ainda assim decidir por uma noite de sexta ou sábado, saiba que as chances dela estar ocupada são maiores que nas outras noites. Então, ela pode ter que te recusar, o que pode criar um clima ruim. E ainda pode parecer a ela que você não tem nada (ou ninguém) para o final de semana (não esqueça de se passar por uma pessoa ocupada).

Os benefícios de arrumar um encontro durante a semana são os seguintes:

· Você deixa implícito que está ocupado no final de semana. Em outras palavras, você está envolvido com outras mulheres.
· As chances de ela estar livre são maiores. ·
· Noites durante a semana indicam algo mais casual, sem a pressão de um final de semana.
· Você tornou uma noite chata em um bom momento para ela - bom para um começo.

Agora que você já demonstrou que o "encontro" não é um pedido de encontro mas sim uma ocasião para estarem juntos, é hora de revelar que você não está "pedindo", mas sim sugerindo. Você não pede nada a ela; você dá oportunidades (como você não pediu o telefone, você construiu uma oportunidade para que ela te desse). E você está apenas fazendo sugestões ("Nós devíamos nos encontrar. Que tal aqui ou lá?"). Não caia no erro de a colocar em um pedestal, implorando e perguntando "por favor, por favor, você sairia comigo?", ou "por favor, vamos sair?". Se você PEDIR para ela sair com você e ela disser "não", não haverá outra chance. Mas se você SUGERIR um encontro casual e oferecer uma hora e lugar, ela primeiro vai pensar se estará fazendo algo naquele momento, e caso esteja ocupada (que pode acontecer), é bem provável que ela ofereça outra hora ou outro lugar. De qualquer modo, você consegue.

Mas se você sentir uma relutância da parte dela ("talvez outro dia", "não, minha agenda está cheia"), você precisa de armas melhores. É hora de usar todo o seu poder de padrões de linguagem pessoalmente ou no telefone. Pergunte se ela tem um pouco de tempo livre para falar com você agora. Mesmo que tenha sido a mais sutil tentativa de te descartar, ela vai se
sentir um pouco culpada e concordar em conversar por alguns minutos. Agora você a pegou!

Mas durante todo esse processo se lembre que você não PRECISA dela. Se ela for esperta o suficiente vai saber reconhecer algo bom quando vê. Mas se ela consistentemente parece estar apenas gastando o seu tempo, se lembre que você ainda tem mais 50 números esperando uma ligação.

Em uma situação onde você tenha conseguido o número de telefone de uma mulher por meios profissionais (em oposto a ter conseguido o número para uma ligação de fundo mais pessoal), você ainda pode virar o jogo a seu favor. Quando estiver de posse do número dela sendo um dos dois um vendedor ou representante de algo do gênero, e tendo certeza de que não vai haver mais nenhum contato de negócios (você sabe o que é dito sobre misturar relações pessoais e profissionais), você pode ligar para ela com o seguinte:

"Você realmente me chamou atenção e é por isso que eu estou falando com você agora". Espere a resposta e diga, "Eu sou o tipo de cara que não consegue segurar suas emoções e se eu não ligasse para falar com você, não conseguiria dormir esta noite". Você precisa dizer isso em um modo divertido, mas não muito, porque é tudo que elas gostam de ouvir. Se você conseguiu fazer com que ela ouvisse e parasse para pensar se é verdade, você foi perfeito. Então diga "Que tal nós sairmos no final de semana para ver se gostamos um do outro? Eu costumo julgar bem as pessoas e acho que vamos gostar. Que tal Sexta ou Sábado à noite?".

Naturalmente, esta aproximação pode ser feita em situações não relacionadas a negócios, apenas substitua a conversa mais profissional por algo mais apropriado. E aqui vão mais dicas:

"Se você praticar esse "pedir para sair", você vai ganhar naturalidade e confiança com facilidade. Você não vai precisar de um papel na sua frente assim que sua confiança estiver aumentando, e vai conseguir aprender naturalmente várias respostas a tudo que ela vier a falar. Mas se você for iniciante, um papel pode até ser uma boa idéia - isto vai te manter no caminho certo caso se enrole com as palavras. Também, se você não for conseguir levar a conversa naturalmente, é aconselhável ter algo escrito com alguns possíveis tópicos para ajuda. Se você telefona para uma mulher, precisa manter a conversa fluindo - isto a comunica que os dois estão se dando bem. Depois de um tempo você vai moldar sua personalidade no que você está falando e vai começar a fluir naturalmente. É importante continuar com a mensagem básica [levar para sair]."

Durante a conversa a elogie-a e deixe-a saber como ela chamou sua atenção e como você não poderia deixar de ligar pois foi tomado pelos seus sentimentos. As mulheres não gostam de um cara frágil e fraco, mas todas as mulheres gostam de conversar com homens que as fazem sentir bem e sabem mostrar que são sensíveis. Se, além disso, você disser que não ia conseguir dormir se não falasse com ela, você estará acrescentando um toque de humor e personalidade que ela vai adorar. Isso é muito mais importante do que ser bonito.

Se ela disser que você convida várias mulheres para sair, não se abata. Você diz: "Bem, sim, eu saio com muitas porque sou muito exigente". Espere-a falar. Ela vai dizer: "Como você pode ser exigente se sai com muitas? Não faz sentido". Isto é quando você a vence dizendo: "Quando eu encontrar a mulher certa, que me interessar, eu fico com ela. Eu preciso sair com várias diferentes para me dar uma chance de encontrar uma especial. De outro modo, eu teria que ficar em casa e eu nunca encontraria a mulher dos meus sonhos, certo?" Terminando com esse "certo?" você a coloca em uma posição onde é a vez dela responder e qualquer pessoa
inteligente vai concordar com o que você diz.

Com isto você demonstrou uma filosofia para ela, que agora conhece as suas intenções de levar ela para sair. Ela entendeu o que você está falando e isto também se aplica a ela. Ela vai começar a pensar que você precisa sair com várias pessoas para encontrar quem realmente quer e se ela é única pode sair com você.

Alguns detalhes a ter em mente:

A mulher quer encontrar um namorado especial tanto quanto você quer encontrar uma mulher especial. Então vá em frente e mostre que você é realmente esse cara especial.

Você nunca deve colocá-la em uma posição de dizer sim ou não com relação a sair com você. Ou seja, ao invés de perguntar "Você quer sair comigo na 5a feira?" diga algo como "5a-feira está bom para você?". Isso contém uma forte mensagem implícita que ela já concordou em sair com você e tira da cabeça dela a opção de dizer sim ou não. Agora ela irá pensar se 5a-feira é um bom dia ou não ao invés de se quer ou não sair com você. A sua segurança ao falar dessa forma é decisiva. Uma vez que ela concorde em sair, dificilmente ela irá mudar de opinião depois.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS